O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bonnes pommes."

Tradução:Boas maçãs.

3 anos atrás

6 Comentários


marygp8
marygp8

boas maçãs= maçãs boas !!!!!!

3 anos atrás

Vivizambiasi

Se a gente não olha a frase escrita, parece q ela está falando n singular, não é?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Sim, mesmo som Bonnes pommes (plural) e Bonne pomme (singular). Melhor com os artigos: « Les bonnes pommes » e « La bonne pomme »

3 anos atrás

hallexawndttre

O francês assemelha-se muito ao português caipira de São Paulo. Difícil encontrar um plural. Difícil encontrar um LH, difícil difícil.

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_

De fato, eu sou do interior de São Paulo e é muito comum na língua falada apenas os artigos indicarem se se trata de plural ou singular, já que o substantivo fica no singular (as casa, os carro, os pão etc.), da mesma forma que em francês. A diferença é que em francês essa é a pronúncia padrão, sendo proibida a pronúncia do "s" dos plurais. Já no interior de São Paulo, é uma mera característica do sotaque que não reflete uma obrigatoriedade, pelo contrário, é visto como algo reprovável ou estigmatizante.

5 meses atrás

l.goncalves

maçãs boas em português é o que está correto

3 anos atrás