1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Bonnes pommes."

"Bonnes pommes."

Tradução:Boas maçãs.

April 12, 2015

10 Comentários


marygp8

boas maçãs= maçãs boas !!!!!!


Vivizambiasi

Se a gente não olha a frase escrita, parece q ela está falando n singular, não é?


GilDuca

Sim, mesmo som Bonnes pommes (plural) e Bonne pomme (singular). Melhor com os artigos: « Les bonnes pommes » e « La bonne pomme »


Shamnrohck

O francês assemelha-se muito ao português caipira de São Paulo. Difícil encontrar um plural. Difícil encontrar um LH, difícil difícil.


FranciscoM394163

Pessoal, nesse caso, bonnes pommes, não deveria vir o artigo partitivo plural Des? Des bonnes Pommes.


Dezo_

Se não houver contexto e uma frase organizada, o termo aparecer solto, é possível não usar artigo. Mas se o termo estiver inserido em uma frase, o artigo é obrigatório.


[conta desativada]

    Escrevi no singular "bonne pomme" (boa maçã). A pronúncia é a mesma. A tradução seria mais apropriada se contivesse as duas opções, para singular e para plural. Isso evitaria a distorção da tradução "boas maçãs" como "bonne pomme". Salvo melhor juízo...


naydehenni

    boa maçã foi o que ouvi Nayde


Neres8

    Por que não «Des bonnes pommes»?

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.