"Bonnes pommes."

Tradução:Boas maçãs.

April 12, 2015

4 Comentários


marygp8

boas maçãs= maçãs boas !!!!!!

April 12, 2015

Vivizambiasi

Se a gente não olha a frase escrita, parece q ela está falando n singular, não é?

May 2, 2015

GilDuca

Sim, mesmo som Bonnes pommes (plural) e Bonne pomme (singular). Melhor com os artigos: « Les bonnes pommes » e « La bonne pomme »

June 7, 2015

hallexawndttre

O francês assemelha-se muito ao português caipira de São Paulo. Difícil encontrar um plural. Difícil encontrar um LH, difícil difícil.

August 6, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.