"Los hombres van a trabajar."

Tradução:Os homens vão trabalhar.

April 12, 2015

11 Comentários


GiselleSantos1

Tuudo que é no futuro tem que botar o A?

April 12, 2015

Julian_L.

Sim.

April 13, 2015

DanielSpinelli

No Futuro Imediato, o tema desse módulo, sim.

June 22, 2016

alezzzix

O verbo ir precisa da preposição para introduzir o verbo infinitivo.

January 20, 2016

MateoGiova

Sim

February 28, 2018

alef37

Porq existem varias formad de conjugar um verbo no futuro,e "irão" pertence a outra forma de conjugacao

October 31, 2015

JeHMosca

Porque estão trabalhando a perífrase de futuro, não a conjugação do tempo verbal

February 18, 2016

GiselleSantos1

Por que irao ta errado?

April 12, 2015

Rafaella801946

Vão trabalhar tb está correto

September 11, 2017

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX

October 7, 2018

carteira

O áudio (feminino) está muito baixo!

February 16, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.