O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tú y yo somos iguales."

Tradução:Você e eu somos iguais .

3 anos atrás

10 Comentários


CelyBorges

"Tu e eu somos iguais", está correta! Em português existe o pronome TU e é informal tanto quanto VOCÊ. Creio que a melhor opção para USTED é SENHOR, SENHORA.

3 anos atrás

mr.andre

Tu e eu somos iguais deveria ser aceito!

3 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

Tu e eu está correta! O dl está errado

3 anos atrás

jevianna

Tu e eu somos iguais

3 anos atrás

jmematos

Agora está aceitando

2 anos atrás

viassuncao

tu e yo está correta

1 ano atrás

Julian_L.

Não em espanhol.

1 ano atrás

viassuncao

aprendi que não se pode usar y seguido de uma palavra que também comece com y Neste caso se usa o e............então o professor me ensinou errado???

1 ano atrás

Julian_L.

A regra diz que usa-se o «e» antes de uma palavra que comece com «i-» ou «hi-» (exceto «hie-»). A Real Academia Española diz que o «e» não deve usá-se no começo de uma pergunta ou exclamação, e os exemplos nessa página são:

  • ¿Y Ignacio?
  • ¡Y Isidoro también comprometido!

Mas eu não acho que muita gente conheça esta última regra. Os outros exemplos da Real Academia Española são:

  • Juan e Ignacio.
  • Padre e hijo.
  • Ocaña y Yepes.
  • Tigre y hiena.
1 ano atrás

RicardoPac653710

Eu e voce somos semelhantes deveria estar certo

8 meses atrás