1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why did this have to happen?"

"Why did this have to happen?"

Tradução:Por que isto teve que acontecer?

September 11, 2013

43 Comentários


IvineH

Minha resposta: "Por que isso teve que acontecer?" | Resposta Duolingo: "Por que ISTO teve que acontecer?", só podem estar de brincadeira...


Marques_Jorge

This = isto. That = isso


andreyssor

Duolingo fazendo seu trabalho. Gente, às vezes precisamos parar e pensar um pouco sobre a flexibilidade da tradução literal de this e that. Na maioria das vezes há flexibilidade, mas há casos que não, como este, que o Duolingo tem que puxar a orelha. Melhor errar aqui que em outro lugar, tipo uma prova de proficiência.


AninhaOliv71477

That = Aquele, aquilo


Gabriella512

That : isso, aquilo This: isto Em portugues Isto quando o objeto ou coisa esta loge das duas pessoas Isso quando ta longe de voce e perto ta pessoa que voce ta falando Aquilo quanto ta longe dos dois

Espero que de pra entender ,ficou meio ruim porque eu tava digitando no celula


EmersonAlb2

Concordo. Tive o mesmo problema


PaulodaSil34612

"isto" está próximo de você, "isso" está próximo da pessoa com quem você... Espero ter ajudado e estar correcto.


FelipeFLSantos

Revoltados de plantão, prestem atenção: this (este, esta, isto) e that (esse, essa, isso, aquele, aquela, aquilo) são palavras diferentes.


Maurilio77

Problemas com this e that, these e those? Dêem uma olhada aqui: http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm


LuisRicard75784

Na voz lenta está dizendo is ao invés de this.


Bitu2013

Eu também ouvi is na pronuncia lenta!


borsa

a opção: Porque isso tem acontecer não esta correta em português.


samu.haddad

"por que isso tinha que acontecer" não está correta?


MarcosEvang25

Minha resposta: ''por que isto aconteceu'' Resposta do duolingo: ''por que isto teve acontecer''


obedmode

isso ou aquilo. Eu ja nao sei qual usar nas frases do duolingo.


Jasennos

Está errada a tradução: falta uma palavra. Por que isso teve que acontecer?


olga.mota

Por que isto teve acontecer.? ... errado completamente. . Essa frase não encaixa em português


_Alex_Valle_

a batalha interminável do isso/isto, haha. errando é que se aprende.


JuaciLeand

"Por que isso aconteceu?" Foi minha resposta. Nao vejo divergencia de entendimento/contexto para: "Por que isso teve que acontecer?"


Dan.Ziul

Por que isto aconteceu?

Acho que assim seria correto!


andreltdionisio

all right:"por que isto teve que acontecer"


Franciscosales0

e por que não "Por que havia de acontecer isto


Alexsandro736465

Nada a ver.. Frase errada :(


clemerpsyl

Acredito que essa regra do português mesmo para uso de isso e isto deve ajudar http://duvidas.dicio.com.br/isto-ou-isso/


olga.mota

Não existe essa pergunta em português..(. por que isso teve acontecer?? )


tailasita

Resposta totalmente errada, "por que isso teve acontecer" parece um estrangeiro que nao sabe conjugar frases!!!!


Larcio8

qual a diferença de isso ou isto na frase?


adamleal

impossível entender o que ela fala sem clicar na tartaruga


fercho759205

How strang! This site is very wrong.


Alex499541

em português, "porque é que isto teve que acontecer" para quando uma versão portuguesa?


abvalle13

eu escrevi porque isto teve que acontecer e mesmo assim foi considerado errado


Kerlybriset

No audio parece q ela fala, why DO this have to happen? ... Ou é só eu que escuto assim?


Raphael.F.Assis

escrevi: Por que isso "aconteceu" não aceitaram no contexto deveria estar certo, forma mais gramatical de traduzir


oscarturri3

por que não o that em vez do to?


rodr1gobor

Eu coloquei: pq isso teve que acontecer? Disse que está errado.


SimoneCaetano10

Por que isso precisou acontecer? Foi aceito.


IdailsonSa

That = isso, esse. Observe that tem dois t. Portanto dois t = dois s. This = isto. This só tem um t. Uso essa regrinha.


Thiago284495

Até parece um trava linguas essa frase!


AlbertinaS415593

Má tradução e mau português.


Joanne_Mariely

"Por que teve que acontecer isto?" Não aceiraram a ordem que foi colocado o "isto". Fica errado assim??


BarbarianGirl

"Por que teve que acontecer isto" não foi aceito. Reportando


lucassarto19

Por que o 'to' está fazendo parte desta frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.