O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est méchant."

Tradução:É malvado.

3 anos atrás

11 Comentários


gustavo.gusmao

Há alguma diferença entre "méchant" e "mauvais"?

2 anos atrás

games543
games543

Malvado e mau (pessoa)/ruim (objeto) respectivamente?

2 anos atrás

Sonia_Lira

Teve uma questão, que a tradução do Português para o Francês, maldoso era "méchant". No entanto, agora na tradução inversa não aceitou. Por quê?

2 anos atrás

Gxxyq
Gxxyq

Porque apareceu errado o maldoso? Está certo

2 anos atrás

NilceiaRG

Mal significa não estar bem de saúde e "mau" com a letra u significa ruim, maldoso. acho que minha resposta estava correta pelos significados que foram oferecidos.

3 anos atrás

JosNoronha

Eu concordo. Também usei "mau".

2 anos atrás

SC.Silvia

"malvado" malvadamente recusado!

reportado, claro!

3 anos atrás

Jack_Sunderland

ok man, mas o próprio duolingo falou pra não reportar erros aqui man '-'

3 anos atrás

victor_vhrn

Alguém sabe qual a regra específica pra o uso da crase e do acento agudo?

1 ano atrás

ADRIANABAT219003

o acento `é usado quando o som é aberto como É e o ´ que seria o nosso som aberto se pronuncia som fechado.

3 meses atrás

ADRIANABAT219003

Morei na França e méchant sempre é traduzido como chato e não maldoso.

3 meses atrás