"C'est méchant."

Tradução:É malvado.

April 13, 2015

11 Comentários


gustavo.gusmao

Há alguma diferença entre "méchant" e "mauvais"?

December 6, 2015

games543

Malvado e mau (pessoa)/ruim (objeto) respectivamente?

July 16, 2016

Sonia_Lira

Teve uma questão, que a tradução do Português para o Francês, maldoso era "méchant". No entanto, agora na tradução inversa não aceitou. Por quê?

October 27, 2015

Gxxyq

Porque apareceu errado o maldoso? Está certo

December 23, 2015

NilceiaRG

Mal significa não estar bem de saúde e "mau" com a letra u significa ruim, maldoso. acho que minha resposta estava correta pelos significados que foram oferecidos.

August 4, 2015

JosNoronha

Eu concordo. Também usei "mau".

September 26, 2015

SC.Silvia

"malvado" malvadamente recusado!

reportado, claro!

April 13, 2015

Jack_Sunderland

ok man, mas o próprio duolingo falou pra não reportar erros aqui man '-'

July 1, 2015

victor_vhrn

Alguém sabe qual a regra específica pra o uso da crase e do acento agudo?

April 2, 2017

ADRIANABAT219003

o acento `é usado quando o som é aberto como É e o ´ que seria o nosso som aberto se pronuncia som fechado.

May 9, 2018

ADRIANABAT219003

Morei na França e méchant sempre é traduzido como chato e não maldoso.

May 9, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.