O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle t'aime."

Tradução:Ela te ama.

3 anos atrás

7 Comentários


Caganamata

Ela ama-TE.

3 anos atrás

dougsantista

ela te ama. O sujeito atrai o pronome.

3 anos atrás

Vanda_Almeida

conjugacao pronominal-e a que usamos e m portugal.

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Leia no inicio que este curso foi baseado no portugues falado no Brasil, no entanto foi solicitado para os lusitanos enviarem msg atraves de formulario proprio considerando resposta correta. Asdim o duo atende a todos.

2 anos atrás

LucasNYKFCB
LucasNYKFCB

Não poderia ser traduzido como "ela gosta de você", também?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não. Quando o objeto for os pronomes me, te, le, la, vous, nous, les, aimer só pode significar amar. Para gostar de, é necessário adicionar os advérbios bien ou beaucoup.

  • Elle t'aime bien. = Ela gosta de você.
  • Elle t'aime beaucoup. = Ela gosta muito de você.
2 anos atrás

tanis.mar

Deve ser incorparada tambem a variação do portugues de portugal, caso contrario nao faz sentido para os portugueses de Portugal aprender algo com estes exercicios.

3 anos atrás