"Elle t'aime."

Tradução:Ela te ama.

April 13, 2015

7 Comentários


Caganamata

Ela ama-TE.

April 13, 2015

dougsantista

ela te ama. O sujeito atrai o pronome.

April 19, 2015

Vanda_Almeida

conjugacao pronominal-e a que usamos e m portugal.

May 29, 2015

Claudio_Resende

Leia no inicio que este curso foi baseado no portugues falado no Brasil, no entanto foi solicitado para os lusitanos enviarem msg atraves de formulario proprio considerando resposta correta. Asdim o duo atende a todos.

February 27, 2016

LucasNYKFCB

Não poderia ser traduzido como "ela gosta de você", também?

July 6, 2015

ruama_semtempo

Não. Quando o objeto for os pronomes me, te, le, la, vous, nous, les, aimer só pode significar amar. Para gostar de, é necessário adicionar os advérbios bien ou beaucoup.

  • Elle t'aime bien. = Ela gosta de você.
  • Elle t'aime beaucoup. = Ela gosta muito de você.
February 27, 2016

tanis.mar

Deve ser incorparada tambem a variação do portugues de portugal, caso contrario nao faz sentido para os portugueses de Portugal aprender algo com estes exercicios.

June 25, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.