"Uma cobra!"

Tradução:Un serpent !

April 13, 2015

9 Comentários


AlexandreS565030

Todos nos colocamos une porque não temos como adivinhar o gênero... Deviamos traduzir a frase "Uma serpente" logo deduzimos que seria necessário usar "une".

July 29, 2015

Bruno_de_Brito

Não tem como adivinhar, mas tem a dica apontando o gênero (só para PC)

August 21, 2015

leilanio123

Por que un e não une? Serpent é masculino?

April 13, 2015

Bruno_de_Brito

Sim, ao passar o mouse nas palavras você vê o gênero (não só a tradução) ;)

April 13, 2015

gustavosms

Ola Bruno! Acho que na versao para android não existe esse recurso. Aqui pra mim ele só ofereceu "uma serpente" como tradução. :/ infelizmente temos que adivinhar o gênero de alguns substantivos, quando estudamos através do celular. Mesmo assim, valeu a dica!

May 25, 2015

Bruno_de_Brito

È verdade! Infelizmente ainda não existe essa opção para android :/

May 25, 2015

Tamarasc28

No português "cobra" é feminino, no francês "serpent" é masculino, por isso o uso do 'un' e não do 'une', nem sempre generos vão ser correspondentes em traduções.

June 18, 2017

Jamile_Reis

Teria que considerar. Já que pelo celular não dá pra adivinhar o gênero!

July 30, 2016

Junior659270

Cobra e serpente são duas palavras muito destintas

July 14, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.