1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Uma cobra!"

"Uma cobra!"

Tradução:Un serpent !

April 13, 2015

8 Comentários


AlexandreS565030

Todos nos colocamos une porque não temos como adivinhar o gênero... Deviamos traduzir a frase "Uma serpente" logo deduzimos que seria necessário usar "une".


Bruno_de_Brito

Não tem como adivinhar, mas tem a dica apontando o gênero (só para PC)


leilanio123

Por que un e não une? Serpent é masculino?


Bruno_de_Brito

Sim, ao passar o mouse nas palavras você vê o gênero (não só a tradução) ;)


gustavosms

Ola Bruno! Acho que na versao para android não existe esse recurso. Aqui pra mim ele só ofereceu "uma serpente" como tradução. :/ infelizmente temos que adivinhar o gênero de alguns substantivos, quando estudamos através do celular. Mesmo assim, valeu a dica!


Bruno_de_Brito

È verdade! Infelizmente ainda não existe essa opção para android :/


Tamarasc28

No português "cobra" é feminino, no francês "serpent" é masculino, por isso o uso do 'un' e não do 'une', nem sempre generos vão ser correspondentes em traduções.


LuanaMorae812985

O exercício agora pediu para traduzir "uma cobra" e repondi "un serpent" e deu certo. Entretanto, quando o exercício pede para traduzir "un serpent" e escrevo "uma cobra" dá errado.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.