1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El juego ahora está en progr…

"El juego ahora está en progreso."

Tradução:O jogo agora está em progresso.

April 14, 2015

7 Comentários


marygp8

" O jogo agora está em andamento " - também está certo!!!

April 14, 2015

RafaRiff

Penso o mesmo. Não costuma-se usar "em progresso" no Brasil. As expressões não devem ser traduzidas literalmente, mas de modo que tenham o mesmo sentido. Reportei.

September 2, 2015

DanielPedrotti

Reportado. Também respondi assim.

October 2, 2015

DavidCouto5

Concordo. O andamento e progresso para esse caso são sinônimos.

May 13, 2016

ANDRELCSILVEIRA

O jogo está agora em progresso - é igual a - O jogo agora está em progresso, pois não muda o significado da frase. Posso ainda dizer: O JOGO ESTÁ EM PROGRESSO AGORA. A menos que a tradução tenha que ser Ipsis literis.

January 25, 2016

Tubaraobandeira

Se a expressão se referente a um jogo que está sendo jogado, então é cabível o termo em andamento, logo é completamente estranho o termo progresso. 18.08.2018.

August 18, 2018

Maguinha16

em andamento, é o que se usa na gramatica portuguesa, portanto deve ser aceito.

October 14, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.