O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los niños de las niñas"

Tradução:As crianças das meninas

3 anos atrás

4 Comentários


Lon21
Lon21

Niños são meninos que eu saiba. Mas posso ter confundido com francês. Escrevi garotos e deu errado. Eu confundi algo, errei na frase ou é apenas um erro?

3 anos atrás

CelsoSanto5

Niños pode ser usado como plural no sentido de meninos e meninas juntos, logo meninos é o que cabe. Garotos apenas em uma situação que seja plural apenas para meninos.

1 ano atrás

genio987

Isso está horrivel de reconhecer minha voz

2 anos atrás

Simone621196

Errado

7 meses atrás