"Il lit."

Tradução:Ele lê.

April 14, 2015

17 Comentários


JaqueeArru

Il lit - ele lê é o correto pronuncia - í lí

February 14, 2016

makesdarley

Errei mas olhando os comentarios faz sentido... Para ser cama tinha que ser "le lit"

October 24, 2017

SenhoritaM9

Chutei, porém acertei... Nunca nem tinha visto isso shaushaush

October 15, 2018

JoaoDias955673

Pardon

May 30, 2019

Iparraguirre83

Por que a resposta não é ele lê?

February 22, 2017

choracavaco

É exatamente a resposta que está aparecendo agora. Outra tradução possível é 'Ele está lendo'.

February 15, 2018

GiseleSobr4

Lit e cama, mas il lit está correto. Se colocar il lire fica ele lêu e não ele lê

October 23, 2017

Cicero_011

Não consegui entender a pronúncia corretamente. É i lis?

July 11, 2015

drs.duo

Acredito que seja algo do tipo: "í lí"

July 16, 2015

Ramon589953

Lit nao é cama ?

December 24, 2015

mgaristova

Se fosse no sentido de "cama" a frase ficaria absurda: "Ele cama"

May 24, 2016

Tereza444433

Lit em forma de substabtivo é cama,mas em forma de verbo (como no caso) fica lê.

June 25, 2017

Alexandre836753

Il lit, eu leio, porém só tem a opção eu lê, que dá errada na correção

March 7, 2017

choracavaco

"Il" é ELE, "Il lit" é ELE LÊ. EU LEIO é "je lis". E ainda bem que 'eu lê' dá errado, concorda?

June 6, 2017

Tereza444433

Il =ele Lit(verbo)=lê Portanto fica:ele lê

June 25, 2017

anacarolinarg

Alguém pode me dizer pq minha resp ñ foi aceita? Eu botei "ela lê" e o duolingo não aceitou! Pelo que eu saiba, "il" significa ele ou ela

July 26, 2015

drs.duo

Olá, na verdade tem diferença. Il = Ele / Elle = Ela. Então "Ela lê" seria "Elle lit"

July 26, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.