"Eu sou belo e forte!"

Tradução:Je suis beau et fort !

April 14, 2015

16 Comentários


RebecaCoel4

E "joli", não pode?

April 22, 2015

Rodrigofpaiva

Por que não é joli?

May 6, 2015

AnaPaulaMa176974

Também tenho dúvida neste ponto. Por que não foi aceito o adjetivo "joli" como tradução de "belo"?

June 20, 2015

E-Shalom

Por que não aceitou a tradução "Je suis beau et fort"?

July 23, 2015

emvagyok

Porque existem duas sentenças corretas e não só uma. :( Ele não aceitou a minha também porque esqueci.

July 26, 2015

J.Estel

Mas há diferenças entre joli/jolie e beau/belle, não é mesmo? Não deveria aceitar ambas.

July 28, 2015

emvagyok

Sim, acredito que há, porém nesse caso (ao menos na pergunta que comentei) foi que existiam 3 opções de respostas e ele resultou em errada, pois duas sentenças poderiam ter a mesma tradução e não só uma.

July 28, 2015

E-Shalom

Merci beaucoup!

August 29, 2015

portela264713

Escolhi certo "Je suis beau et fort" ! e deu errado?! Que saco!

July 31, 2015

wesmrqs

Por que "Je suis belle er forte" não é aceito?

April 18, 2015

NeoCJay

Porque o sujeito da frase é masculino, se não a conversão seria de "Eu sou bela e forte!" Belle/Forte: feminino Beau/Fort: masculino

June 9, 2015

DaniloCruz16

Deveria aceitar bel no lugar de beau, certo?

October 9, 2016

Australis

Não, "bel" é usado somente antes de substantivos masculinos singulares que comecem com vogal ou H mudo ("bel homme", "bel ami" etc).

October 9, 2016

SimoneAlve994096

Não está sendo aceito nenhuma opção, vou encerrar este exercício? aff

January 20, 2017

guhbueno1

Dúvida: ET em vez de EST, pq?

August 9, 2017

Australis

Porque "est" é a conjugação verbal ("l'homme est fort" = "o homem é/está forte") e "et" é a conjunção aditiva ("l'homme est beau et fort" = "o homem é belo e forte").

August 10, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.