"Tengo una cita con ella hoy."

Tradução:Eu tenho um compromisso com ela hoje.

April 14, 2015

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


laryany

eles aceitaram :"tenho uma encontro com ela hoje"


ThaiseMoreiraS

Eles não aceitaram "tenho um compromisso ela hoje" disseram que o correto é: "Eu tenho um compromisso ela hoje"


gpm777

"Cita" pode ser reunião também?


mf_hincha_boca

A tradução veio como: Tenho uma consulta com ela hoje.


EduardoRod868594

Substantivo: Acuerdo o compromiso entre dos o más personas acerca del lugar, día y hora en que se encontrarán para verse o tratar algún asunto. Reunión que resulta de este acuerdo o compromiso. Verbo: Avisar a una persona para que se presente en un lugar determinado, cierto día y a cierta hora, con la finalidad de encontrarse con alguien para verse o tratar algún asunto. Reproducir las palabras dichas o escritas por alguien para apoyar o confirmar algo que se dice. Mencionar a una persona o una cosa en una conversación, un discurso o un escrito. Notificar o hacer saber a una persona el emplazamiento o llamamiento del juez.


IldenSilva

Você velhote q uer ser o tal daqui gente escuta nada aqui ta certo eu coloco certo e diz que ta errado o que eu sou espertar e tenho 9 anos


BiaAlbuque13

É um compromisso


Tai.lxyz

Eu tenho uma consulta com ela hoje. PRA MIM APARECEU QUE FIZ CERTO!


Vandrieli

naao aceito consulta!!!!!


michael514433

Cita e compromisso mas tambem e consulta deveria ter aceito


GislaineCa59338

Eles aceitam como eu escrevi


Lyv90

Nao coloquei o Eu


sonia999293

Eu coloquei consulta e errei

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.