O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La nourriture des jeunes éléphants est rouge."

Tradução:A comida dos jovens elefantes é vermelha.

3 anos atrás

24 Comentários


SC.Silvia
SC.Silvia

a cor favorita da DuoLingo é real/ vermelho !!!

Que tal variar ? .... seria conveniente praticarmos outras cores que não o vermelho, por mais que gostemos dela

3 anos atrás

AlanLucian4

bom, o foco desda unidade não são as cores, terá uma unidade só pra elas em breve, mas claro que seria bom se variasse.

2 anos atrás

petitgabis

Por que não aceita refeição?

3 anos atrás

Diegovisky
Diegovisky

Porque eu acho que refeição é REPAS

3 anos atrás

lucassilvas1

refeição é especificamente repas, não nourriture.

2 anos atrás

GiuliaCatarina

aaaaaaaaaaaahhhhhh como eu sei que é pluraaaaaalllll!!!!

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Se fosse singular, seria "du jeune éléphant" (do jovem elefante). As pronúncias de du e des são bem distintas (a primeira soa parecido com di; a segunda soa igual a ). Faça o teste de ouvi-las no Google Tradutor que você vai notar a diferença.

2 anos atrás

GiuliaCatarina

esse negocio de so ter som de plural no artigo confunde muito

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

É só uma questão de treinar o ouvido. Em português, "dos elefante", embora errado, é bem provável de ser dito e, mesmo assim, qualquer um entenderia que se trata de plural, porque já estamos acostumados e perceber a diferença de pronúncia em do e dos e saber que isso já é o suficiente para marcar o singular ou plural.

2 anos atrás

DaniLazulli

Parece que você só sabe essas coisas, se é plural ou singular, na escrita. Na fala é tudo igual, meu Deus! o.O

2 anos atrás

RafaelMore100409

Nem aceitou elefantinhos :(

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Eles são jovens, mas não necessariamente filhotes ou pequenos. :)

2 anos atrás

neca1982

O adjetivo sempre tem que vir antes?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, são alguns adjetivos (relativos à idade, beleza, bondade, tamanho) que precedem o substantivo, além dos números/adjetivos ordinais (premier, dernier), adjetivos indefinidos (chaque, quelque, certain, etc.), adjetivos possessivos/demonstrativos (ce, cette, ma, ton, votre, etc.)

http://frances.forumdeidiomas.com.br/a-posicao-dos-adjetivos-em-frances/

1 ano atrás

AnneOrleans

Refeição é repas! Por isso não é aceito!

2 anos atrás

jfinazzi
jfinazzi

Como se diz "A comidas DAS jovens elefantAs é vermelha"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

La nourriture des jeunes éléphantes est rouge.

1 ano atrás

secret-agent-man

"Nourriture" tem a raiz etimológica de "nutrição", isso seria aceitável?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Nutrição é nutrition. Mas, independente disso, de haver uma palavra mais próxima ou não, nutrição é um conceito, é um substantivo abstrato. Ele não pode ter uma cor.

1 ano atrás

EtelvinaMa11

O feminino de elefante, pode ser elefoa ou elefanta.

1 ano atrás

hcastanha

"jeunes éléphants" podia permitir "filhotes de elefante" como resposta.

1 ano atrás

tomas.silvestre

esta sempre a dizer que tenho mal e pelo menos variem as cores onde eu estou só sei vermelho e preto

1 ano atrás

josesilvajr
josesilvajr

Continuo apontando que independente do nivel e do modulo que esta fazendo, há uma insistencia nas mesmas palavras.....elefante,gato,vermelho,maçã,cão,pão, vinho entre varias que sempre se repetem. Isso nao contribui para o aumento do vocabulario que é essencial no aprendizado do idioma.

4 meses atrás

IvaniseVir

A comida dos elefantinhos é vermelha está errado?

1 mês atrás