"Eu como macarrão."

Tradução:Je mange des pâtes.

3 anos atrás

5 Comentários


guilhsa

Por que a frase em português está no singular e nós temos que adivinhar que a resposta é no plural?

3 anos atrás

pfg_23

"Pâtes" é mais massa do que apenas macarrão, não?

3 anos atrás

crdzc

Alguém sabe explicar o uso do "des" nesse caso?

3 anos atrás

GilDuca

Olà crdzc... « Des pâtes » "Des" é artigo partitivo; eu como uma parte das massas. (Les pâtes, sempre plural. Le pâté não é massas; é uma preparação confecionada a partir de carne = o patê. O macarrão = les macaronis. É uma variedade de massa. 2015-05-29

3 anos atrás

SC.Silvia

plural ? a massa em FR é smepre no plural

Já que «du pâte» foi recusado.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.