"The palace"

Tradução:O palácio

September 11, 2013

42 Comentários


NatBeatriz1

Por que eles ensinam "Palace" como castelo e cobram como "Palácio?"

September 3, 2015

msmosso

Também gostaria de saber.

September 4, 2015

luizvitorio

Castelo=castle

Palace=palácio

October 23, 2015

hermes1201

Em outro exercicio, o duolingo mostrou palace como castelo

December 14, 2015

Jessica279222

Eu em

August 19, 2017

Civi10

IDEM NO MEU CASO!

October 5, 2015

CarolinaFischer

Aconteceu comigo também

October 10, 2015

Mesc22

Um erro deles. Reporte isso para q eles corrijam!

December 30, 2015

Will138063

Isso aconteceu comigo também. Fui induzido a erro pela atividade anterior.

February 3, 2016

ValmirDini

O Duolingo e'de graca gente. Se tem algo errado ,reportem para que eles possam corrigir ou aumentar o banco de dados. Reclamar ou xingar nao ajuda em nada.

May 7, 2015

Rodrigo188sp

Ufa ... até que enfim alguém sensato.

April 27, 2017

Diego_Barros_

Parem de reclamar, da pra entender a pronúncia perfeitamente.

December 5, 2014

ThunderTail

Concordo

April 1, 2015

hermes1201

Não é a pronúncia, Diego, é que tem exercício que palace é palácio e em outros palace é castelo

December 14, 2015

PaulusSantus

eles tem que arrumas isso, se tanto faz pra um tem que ser na outra senão confundi a galera castle = castelo palace = palacio

boas....

September 6, 2015

MaurcioRod7

O único problema é que as vezes é castelo e as vezes é palácio;

September 9, 2015

Gaby.i.am

É galera o erro continua... Eu normalmente traduziria palácio mas fui induzida a traduzir castelo...só queremos q o Duolingo corrija. Abraços!

November 9, 2015

vivikabrum

Ou é uma coisa ou é outra, assim me confundo ok?

September 7, 2015

DaianeMene3

Ensina castelo e dá como errado

October 26, 2015

EdsonSique1

A confusão não é minha. Nos desenhos diz palace. Mostra castelo. The palace é palácio. Acho que é mais correto.

November 16, 2015

Ricardo021295

pois é Um Palacio, não é um Castelo. Outro erro Rua não é Route Uma rota pode ser formada por várias ruas.

January 4, 2016

btfshadow

é palácio ou castelo por que os dois são construções diferentes.

September 2, 2015

Saamzita

Porque ensinam palace como castelo e cobram palacio?

October 4, 2015

UlissesSil4

No começo desta lição tem uma imagem e está escrito castelo, escrevi castelo e foi considerado erro, por favor, verifique. Desde já agradeço.

October 4, 2015

luizvitorio

Se aparecer novamente, reporte.

October 23, 2015

sertega

essa també é minha duvida e porque cidade é town e não city?

October 12, 2015

mayara54344

Eu coloquei palace e eles n aceitaram

December 18, 2015

Vicmorita

O ruim eh quando voce vai falar e o Duolingo nao reconhece. Isso eh chato. Faço Ingles gratuitamente em uma escola tbm. Como esta de ferias uso o Duolingo ai palavras assim q eu sei, o duolingo nao reconhece. Isso eh chato. Fora q no inicio desse treinamento colocaram palace para castelo.

December 31, 2015

MarcosMaye2

Ensinam "Palace" como castelo e cobram como "Palácio". Deste jeito não dá.

January 12, 2016

Michelle914315

Que tal concertar o erro de voces

January 29, 2016

rubensadri4

Pq em outra atividade palace era castelo?

February 27, 2016

valdaandrade

Porque nao considerar a resposta como castelo, se assim foi apresentado no inicio da licao? Sei que Palace - palacio e Castle - castelo

March 11, 2016

flormetzker

loucooo.. afinal e palacio ou castelo.. ensinaram errado porque castelo eh CASTLE ..VAI ENTENDER NEH

March 22, 2016

LesllieFer

Catelo é palacio Palacio é palacio Qual é o certo ?? Por que nao ensina direiro !!!

March 29, 2016

MarisaFerr835309

E tbem concordo

July 30, 2016

MarisaFerr835309

Minha duvida e poque cidade n e city ao inves de town

July 30, 2016

edilsonferreiras

"o palácio" está dando como incorreto?

August 17, 2016

WELLYWESLLEY

Q voz é essa no áudio?

September 7, 2017

juliana290108

Não entendi a pronuncia

November 21, 2017

JorgeBande1

"The" pronuncia-se "da" ou "de" ou varia de acordo com o contexto ?

A maioria das vezes ouço "da" sendo que já ouvi "de".

June 27, 2018

yxjB9eFM

A pronúncia deixa a desejar. Muito ruim.

August 23, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.