O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elefantes rosas"

Tradução:Elefantes rosas

3 anos atrás

20 Comentários


marygp8
marygp8

no Português nome de flores e frutas, que são os mesmos que cores, não têm plural.Ex: vestidos laranja. estrelas violeta elefantes rosa

quanto ao Espanhol, estou aprendendo . Alguém me dá uma dica !!! Aceito também correção no Português. Só desejo aprender.

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Eu aprendi que : Los adjetivos de color terminadas en - a (rosa, naranja, fucsia) no cambiam. Ex. Coche naranja. Você está se referindo a regra; os nomes de cores flexionam, mas aqueles oriundos de substantivos permanecem invariáveis. Ex. Camisetas laranja.

Aqui surge uma dúvida já que a frase: "Elefantes rosas."

3 anos atrás

marygp8
marygp8

Obrigada !

3 anos atrás

marygp8
marygp8

è verdade : sapatos pretos !!!

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Na língua portuguesa os adjetivos simples ou compostos concordam em gênero e número com substantivo, logos "Elefantes rosas" está correto, porque o adjetivo simples "rosas" está concordando em gênero e número com o substantivo no plural "Elefantes" . Leia mais em http://blog.vestcon.com.br/plural-dos-adjetivos-simples-ou-compostos-indicadores-de-cor/. Bons estudos a todos.

1 ano atrás

Vitorlopes12345

Elefante rosa?nuca vi

2 anos atrás

Elson1022

Cerveja Delirium

Que você vai conhecer ;)

2 anos atrás

HildaPedrollo

Elefantes rosa. Ao flexionarmos os nomes das cores quanto ao número (singular e plural) para concordar com o substantivo, devemos observar certas regras, pois algumas cores tomam seu nome emprestado de substantivos simples: rosa, vinho, laranja, violeta, oliva etc. Em tais situações, o nome da cor fica invariável.

2 anos atrás

Elson1022

Quem não entendeu a frase, é pq não bebe a Cerveja Delirium :D

Uma das melhores!!!

2 anos atrás

rosalvo_andrade

00:21, 15-08-2016, segunda-feira

Elefantes rosas? Foram extintos pelos concorrentes elefantes africanos há muito tempo atrás.

Os rosas eram muito delicados para enfrentar a dura vida das savanas selvagens. .

2 anos atrás

HeroStell.

Alem de porcos voadores, porco aranha agora elefantes rosas '-' Legal =D

2 anos atrás

Jlupiano

Só para voces saberem. O duolingo vai enganar voces, quando voces chegarem no nivel 25, eles vao enviar alertas para voces praticarem para conquistar o nivel 26. Tudo mentira, o duolingo acaba no nivel 25. E nao adianta voce praticar mais, não sairá do nivel 25. E acrescento mais um detalhe no comentário, por mais que você envie perguntas para eles, sobre qualquel assunto, jamais serão respondidas ou lidas! Fica a dica!!!

1 ano atrás

priscilalt

Quando enviei algo pra equipe, fui respondida sim, só demorou um pouco :)

1 ano atrás

MariaDizMac

Lol

2 anos atrás

MarianaCar904942

corrigir o áudio pois a palavra elefante é dita no singular

1 ano atrás

Elton298808

Isso você deve reportar, aqui ninguém corrige nada...

1 ano atrás

RONDAN13

Rosas e voadores.

1 ano atrás

LuanaAlves575235

Eu coloquei "elefantes rosas" mas o corretor do celular fica corrigindo e eu ganho errado

1 ano atrás

Ana590709

uma frase bem estranha. Tentei elefantes cor de rosa, mas o programa não aceitou.Nunca utilizaria uma combinação dessas, mas se exigem...

1 ano atrás

Vagner.road365

o.O

3 meses atrás