"As mulheres."

Tradução:Les femmes.

April 14, 2015

6 Comentários


arjonage

Não tem o plural de "la"? Pois no caso nao é 'la femme', entao seu plural nao seria 'las femmes'?

April 14, 2015

Australis

"Les" é o plural tanto de "le" quanto de "la".

April 15, 2015

anselmo-boy

aux femmes, eles n aceitam

May 4, 2015

Australis

"Aux femmes" não é uma tradução adequada para "as mulheres" nesse caso. "As" é um artigo definido, portanto é traduzido para o artigo definido plural no francês "les".

May 5, 2015

Isabela27976

Parece que ele pronuncia le fama

January 27, 2016

micaela105320

Mas é assim mesmo Quando é singular ou plural... a diferença está no pronome Exemplo Le femme Fala " la fama" Les femmes Fala " le fama"

March 29, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.