1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu sou uma menina."

"Eu sou uma menina."

Tradução:Je suis une fille.

April 14, 2015

40 Comentários


Lucas81847

Não é dificil, só é necessário dedicação! Você consegue


KalyanaSan1

Sério vey ,eu nem sabia que eu consigo kkk


Lucy.Rodrigues

muitíssimo obrigada por tais palavras! ♡


BrancaJuly

Pensei que fosse garçonete


MurilloAma

Morri de rir agora hahahaahhaahhaha Eu também


Cntia504798

Nao consigo pronunciar 'fille' :(


MiSTeR_RoWDiGao

Se diz "fia"!!! Fille - Fia!


DenilsonSi717044

E sò tocar na palavra


herripoti

Se pronuncia Fili, mas deixa o i do fim um pouco mudo


karinaqwty

O "Je" tem pronúncias diferentes por quais motivos?


Arthur984877

E pq existe 3 maneiras de pronunciar eu em francês que o j'/je/moi mais eles tem as mesmas função que e se referir a você mesmo quando você coloca eu fui a um lugar ele quer dizer quando ele coloca você... outra pessoa ele vai colocar tu


MatheusOli25324

Aou iniciante, maa acho que porque quando se pronuncia sozinho tem um som e na frase tem outro. Igual o S em Português. Ex.: Os (os, normal). Os aviões (ozaviões). É o famoso linking sound em inglês.


julia54773

É um pouco complicado


giovanna906308

Eu começei a estudar agora esse infioma


HenriqueHGS

Porque não pode usar J' ao invés de Je? J' é somente para masculino?


Dezo_

A elisão ocorre quando a palavra seguinte inicia por vogal ou "h" mudo:

  • J'aime
  • J'adore
  • J'habite
  • J'ose
  • J'espère

Mas:

  • Je crois
  • Je mange
  • Je bois
  • Je peux

Maureen124202

Preciso ter disciplina.


yone944102

Houve um erro nesta resposta


Anna351172

Achei que fosse petit femme não ?


Dezo_
  • Petite femme = Mulher pequena/baixa

Luanda915922

E meio difícil os idiomas. Mas eu etou aprendendo o japonês aora e o mas difícil?


YohanaKiss

Gente, o uso do une/un me confunde um pouco


Xrecorderb

Une e para menina/fille e un e para menino/garcon


LuejiPasco

Obrigada Duo Gostaste do fato

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.