O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Minha mulher é bonita."

Tradução:Ma femme est jolie.

3 anos atrás

5 Comentários


FlvioRibei18

Porque eu não acertei quando coloquei ma femme est jolie?

1 ano atrás

JorgeLucasMaia

Belle não significa bonita? Somente jolie foi aceito como correto.

3 anos atrás

Kaiser_BR
Kaiser_BR

"Belle" e "Jolie" não deveriam ser sinônimos? Alguém aqui poderia esclarecer essa dúvida?

3 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

C'est la meme chose mais il y a une difference subtile:
BELLE = C'est subjectif, ex. Je la trouve belle. Tandis que JOLIE = c'est objectif. Elle l'est vraiment.

3 anos atrás

annebiah

Não tem como ser vraiment bela. Beleza é um conceito subjetivo, não tem como separar o que é subjetivo do que é objetivo.

3 anos atrás