"Minha mulher é bonita."

Tradução:Ma femme est jolie.

April 14, 2015

5 Comentários


FlvioRibei18

Porque eu não acertei quando coloquei ma femme est jolie?

May 6, 2017

JorgeLucasMaia

Belle não significa bonita? Somente jolie foi aceito como correto.

April 14, 2015

Kaiser_BR

"Belle" e "Jolie" não deveriam ser sinônimos? Alguém aqui poderia esclarecer essa dúvida?

April 23, 2015

Vassilis3

C'est la meme chose mais il y a une difference subtile:
BELLE = C'est subjectif, ex. Je la trouve belle. Tandis que JOLIE = c'est objectif. Elle l'est vraiment.

May 16, 2015

annebiah

Não tem como ser vraiment bela. Beleza é um conceito subjetivo, não tem como separar o que é subjetivo do que é objetivo.

June 19, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.