1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everybody wants to drive a c…

"Everybody wants to drive a cleaner car."

Tradução:Todo mundo quer dirigir um carro mais limpo.

September 12, 2013

28 Comentários


caroolsevero

Eu escrevi "Todo mundo quer dirigir um carro de faxineira" kkkkkkkkkkkkk'


diego.vinci

E eu "... um carro de limpeza" kkk


byJohn

Akkkkkkk' pode isso?


MartinsE.

Eu gostaria de saber o por que do "mais" na frase.


antlane

clean=limpo; cleaner=mais limpo ( é o que essa lição estuda, o grau do adjetivo, no caso feito com o sufixo er, como em cheap, cheaper, pretty, prettier)


MartinsE.

Entendi, Obrigado pela ajuda.


AnaMarciaRibeiro

Obrigada pela explicação. Eu já ia...


joaopedrorosa

excelente explicação, obrigado


ThiagoTeix429643

Obrigado pela resposta


NGSFP

everybody não pode ser traduzido por todos?


AnaMarciaRibeiro

Existe um s no verbo pq está na 3a pessoa e então é singular...observei isto, não sei se vai ajudar vc.


marlesan

por acaso "todo mundo" e "todos" não tem o mesmo significado?


Joscarlossr

Porque Everybody [todo mundo], tem uma atribuição singular singular, mesmo embora a tradução seja para "várias pessoas".


AndreaCury

Porque após a palavra "Everybody" eu coloco "wants" e não "want"? Sei que "wants"é usado para he/she/it, e nào consigo visualizer esta regra nesta frase.


antlane

inclui aí everybody, somebody, anybody etc. pois são também pronomes de terceira pessoa, singular (Somebody/someone/anybody/anyone are singular words: _ Someone is here to see you. (But we use they/them/their after these words: Someone has forgotten their umbrella. (=his or her umbrella) If anybody wants to leave early, they can. (= he or she can)


manoela.abrantes

Por que não pode ser "Todo mundo quer dirigir um carro limpo"???


RafaelReges

Esse seria "a clean car"


izaiaz10

Não, todo mundo quer dirigir um carro MAIS LIMPO, por isso cleaner ao invés de clean.


JosueVenancio

Falta de atenção a minha, cleaner e não clean errei


ToniRamalh

Everybody = todos/todo mundo > They. Não é isso??? Logo, fica "want". (Sem o S). Ou estou errado?


antlane

você está pensando no português para estabelecer a regra do inglês. Everybody é singular. Todos é plural ( todo mundo é singular). ( everyone, everybody etc são palavras no singular, portanto devemos usar um verbo no singular, inglês, claro. Everybody goes = Todos vão, todo mundo vai) Claro, se a tradução usar uma palavra plural, o verbo - português, claro - vai para o plural. Como no português: A gente vai = Nós vamos.


PabloClemos

Para mim todo mundo e todos, pode ser visto como uma similaridade neste caso, não acho que esteja errado! Escrevi: Todos querem dirigir um carro limpo.


MariaCarva256104

Carro limpo e carro mais limpo, no Bra sil não usa esse termo. Carro está limpo ou sujo, não existe mais e menos limpo.


ataskacomeres

Todo O mundo/ toda a gente quer CONDUZIR um carro mais limpo. Portugal.


RosaAfonso4

O meu comentário está correto, todo o mundo quer dirigir um carro mais limpo.


RosaAfonso4

Além de ter de responder e brasileiro, em Portugal, não se diz dirigir, é conduzir, e everybody em inglês, não é todo o mundo, é toda a gente, e por aí fora, eu tenho de aprender, inglês e brasileiro em simultâneo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.