O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele abre a sua maçã."

Tradução:Il ouvre sa pomme.

3 anos atrás

6 Comentários


AlexSouza681441

Bem, nos exercicios sbre artigos nao especifica que o artigo definido (la, le, les), no caso aqui, deve ser ocultado.

3 anos atrás

choracavaco

Em francês, não se usa artigo antes de adjetivo possessivo.

6 meses atrás

pzanette

Eu coloquei il ouvre sa pomme e deu

3 anos atrás

dougsantista

Por quê esta errado "sa" ? Não é sua ?

3 anos atrás

weandrade
weandrade

Aceitou hoje. 12/11/2015

2 anos atrás

dougsantista

obrigado pela dica

2 anos atrás