"Ele abre a sua maçã."

Tradução:Il ouvre sa pomme.

April 14, 2015

6 Comentários


AlexSouza681441

Bem, nos exercicios sbre artigos nao especifica que o artigo definido (la, le, les), no caso aqui, deve ser ocultado.

April 16, 2015

choracavaco

Em francês, não se usa artigo antes de adjetivo possessivo.

February 12, 2018

pzanette

Eu coloquei il ouvre sa pomme e deu

May 22, 2015

dougsantista

Por quê esta errado "sa" ? Não é sua ?

April 14, 2015

weandrade

Aceitou hoje. 12/11/2015

November 12, 2015

dougsantista

obrigado pela dica

November 12, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.