O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é jovem e bonita."

Tradução:Ella es joven y bonita.

3 anos atrás

8 Comentários


abrx99
abrx99

hermosa não seria correto?

3 anos atrás

NelsonSant843569

¡Hola! Lo mejor es Guapa o Bonita.

2 anos atrás

ReinaldoRo602089

"Ella es joven y bonita" foi o item que escolhi para traduzir " Ela é jovem e bonita", porém o exercício fez a correção como erro. Deu a resposta correta a terceira opção que é : "Ella es joven y linda". Afinal, qual das duas é a correta?

3 anos atrás

QueirozNavarro

Coloquei "guapa" que não está como uma possível resposta é o sistema aceitou.

3 anos atrás

adriana.fr19

Ainda confundo qdo colocar "es ou eres". Alguem me ajuda?

3 anos atrás

raymz1990
raymz1990

É simples.

Basta seguir a conjugação: Yo soy (eu sou) - primeira pessoa singular Tu eres (tu és) - segunda pessoa singular El/ella/usted es (ele/ela é) - terceira pessoa singular.

aqui aparece mais explicadinho, talvez ajude melhor: http://www.bomespanhol.com.br/forum/quando-se-usa-eres-ou-es-em-espanhol

3 anos atrás

Glauber918567

Coloquei ella es chica y hermosa e ficou errado

1 ano atrás

LoRezende1

Vamos criar um grupo no whatsaap para treinar? Me add 67981108210

1 ano atrás