1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle a une robe."

"Elle a une robe."

Tradução:Ela tem um vestido.

April 15, 2015

22 Comentários


hrmzSts

Mds, falou muito rapido. Se nao fosse a frase ja escrita eu nao saberia nunca :/


carlinhos1988

Com o tempo você se familiariza com o idioma, é só praticar. Não se assuste!


matheuskta

Uma dica. Muitas letras "e" no final da palavra não são pronunciadas. "Ela yne rob"


JaqueeArru

Gente prq quem tem dificuldade na pronuncia e só ficar repetindo e escutar bem ate entender oq esta sendo dito eu faco isso e dar certo ☺


andreduartehai

Eu também! E depois procuro algumas músicas para me acostumar!


MarianoFarias1

O "R"de robe tem som de "RR" (ex: carro) ou "R" (ex: caro) ? Sempre confundo isso!


ruama_semtempo

O som é de RR, mas você força mais a garganta para pronunciar.


BrenoCastr331472

Rouge por exemplo oq me parece é que se pronuncia 'orrouge' eu percebo q algumas vezes ele lê o R - Erre, Robe, rouge - Orro


Marcelo556729

Pelo que me parece é como muitas palavras no hebraico. Esse "R" é gutural (pronunciado lá no fundo da garganta)


fatinhalemanha

Gente "une" não é "uma"? pq seria uma vestido??


marlansilva

Robe é uma palavra feminina em francês


Felipe772144

No francês vestido (robe) é uma palavra feminina


OruamAsobrab

Palavras terminada com e geralmente são femininas no francês, mas cuidado tem exceções.


CaioCoelho15

como conjuga o verbo 'ter' ?


magnodna

Elle serve tanto pra "Ele" e "Ela"


Dezo_
  • Il = Ele
  • Elle = Ela

DiogoEmanu4

mano, parece ''ele a rouba'' mas o significado é bem diferente kkkk


saulo929246

Acho que para nós brasileiros é mais complicado a pronuncia por vivenciarmos o ingles a vida inteira, e tenso.


Vinicirilo

exatamente. Esta difícil esse UNE por eu to falando muito americanizado, tipo "YUNE". Chat eu falo CAT sem perceber.


JunielleSa

Isso tem som de xá


LarissadeA185177

Se vestido é robe, como que é robe?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.