O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você quer um chapéu?"

Tradução:Voulez-vous un chapeau ?

3 anos atrás

9 Comentários


BrunoHallais

Não aprendi ainda Voulez-vous. Alguem com explicação gramatical?

4 meses atrás

RafaelJosI1

"Voulez" é a conjugaçao do verbo vouloir (querer) para o presente indicativo da pessoa "vous". Je veux/Tu veux/ Il veut / Nous voulons / Vous voulez / Ils veulent. Como se trata de uma pergunta, inverte-se "vous" e "voulez".

4 meses atrás

JefersonGreg0
JefersonGreg0

Veux-tu le chapeau? Pode ser?

1 mês atrás

alcarnielo

Na versao mobile nao mostra a conjugacao do verbo correta.

2 anos atrás

MariaJosda760352

A Internet errou, não estou confusa!

11 meses atrás

hamiltonviana

O duolingo deveria mostrar a conjugacao do verbo para a pessoa "veus" no mobile

3 anos atrás

MariaJosda760352

Não estou confusa!Para c essa asneira!

11 meses atrás

laydelana

Bug?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

não entendi sua pergunta, a frase está correta

3 anos atrás