"Impossible !"

Tradução:Impossível!

April 15, 2015

5 Comentários


j2yVSy

Pas possible, impossible. C'est tout la meme chose.

January 17, 2016

Mirella376306

Algumas palavras francesas se escrevem de maneira igual a algumas palavras inglesas. Mas o pronunciamento é diferente de ambos os idiomas.

May 5, 2018

AliceSever

"Impossible" e quando e uma questao de duvida.... " pas possible " e quando uma questao de desconfiança quando se nao acredita muito em muita coisa... " ce possible " e quando se pode fazer algo ai se diz que e possivel...!!! Tem alguma diferença entre eles!

January 31, 2016

LourdesVie15

Por que não "c'est impossible "?. Foi considerado errado!!!

May 28, 2017

ruama_semtempo

Porque a frase em português não tem verbo.

  • Impossible = Impossível
  • C'est impossible = É impossível
May 29, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.