1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il essaie."

"Il essaie."

Tradução:Ele tenta.

April 15, 2015

11 Comentários


pedrojuan61

Penso que aqui cabe perfeitamente: prova, tenta e experimenta.

April 15, 2015

RafaRiff

E testa.

June 10, 2015

Arnald14

Acho que a máquina só aceita aquilo que colocaram para aceitar. "Il essaie" vem de essayer, o que, entre experimentar, provar,testar, etc. Vem também "tentar".

January 16, 2016

robervalpp

Este aplicativo é (também) colaborativo. Não é perfeito, mas pode ser melhor com nossa contribuição. Acho que NÃO devemos encará-lo como um lugar de competição, mas como um lugar de aprendizado colaborativo. Isto é: eu sei, tu sabes, ele sabe, NÓS (JUNTOS!) sabemos!. Também é preciso dar um tempo para os "construtores" poderem analisar as nossas sugestões, antes de implementá-las. Quando erro, mas sei que estou certo, reporto a minha sugestão de correção, que, depois de analisada é adicionada ao aplicativo.

L'OBS conjugation: [http://la-conjugaison.nouvelobs.com/definition/essayer.php] 1. utiliser quelque chose pour en vérifier les qualités, le fonctionnement, l'efficacité 2. enfiler un vêtement pour procéder aux ultimes retouches, ou pour vérifier que la dimension est bonne 3. utiliser les services de quelque chose ou de quelqu'un pour la première fois 4. employer quelque chose pour atteindre un objectif (essayer la douceur pour convaincre) 5. déterminer le titre de l'or ou de l'argent

March 28, 2016

CarlaFarinazzi

"ele experimenta" também está correto, mas já reportei há tempos e até agora não aceitaram ainda.

September 21, 2015

DarcyCostaSouto

Sem especificação do contexto, essayer pode significar tentar, experimentar, provar.

July 28, 2015

eusoumeurei

ESSAYER (TENTAR, EXPERIMENTAR): J'essaie - tu essaies - il/elle/on essaie - nous essayons - vous essayez - ils/elles essaient

June 27, 2018

msverlangiei

está errado êle prova?

April 15, 2015

cintiaradeiros

Era pra aceitar ensair, que é sinônimo de tentar, e é a tradução literal, encontramos nos dicionários.

April 21, 2015

ErmesLucas

Agora há pouco ele disse que "essaie" é experimenta, agora não aceita esta tradução!!??

June 13, 2015

Itamar24893

ele experimenta também estaria correto.

November 1, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.