O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il essaie."

Tradução:Ele tenta.

3 anos atrás

11 Comentários


pedrojuan61

Penso que aqui cabe perfeitamente: prova, tenta e experimenta.

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

E testa.

3 anos atrás

Arnald14

Acho que a máquina só aceita aquilo que colocaram para aceitar. "Il essaie" vem de essayer, o que, entre experimentar, provar,testar, etc. Vem também "tentar".

2 anos atrás

DarcyCostaSouto

Sem especificação do contexto, essayer pode significar tentar, experimentar, provar.

3 anos atrás

CarlaFarinazzi

"ele experimenta" também está correto, mas já reportei há tempos e até agora não aceitaram ainda.

2 anos atrás

robervalpp
robervalpp

Este aplicativo é (também) colaborativo. Não é perfeito, mas pode ser melhor com nossa contribuição. Acho que NÃO devemos encará-lo como um lugar de competição, mas como um lugar de aprendizado colaborativo. Isto é: eu sei, tu sabes, ele sabe, NÓS (JUNTOS!) sabemos!. Também é preciso dar um tempo para os "construtores" poderem analisar as nossas sugestões, antes de implementá-las. Quando erro, mas sei que estou certo, reporto a minha sugestão de correção, que, depois de analisada é adicionada ao aplicativo.

L'OBS conjugation: [http://la-conjugaison.nouvelobs.com/definition/essayer.php] 1. utiliser quelque chose pour en vérifier les qualités, le fonctionnement, l'efficacité 2. enfiler un vêtement pour procéder aux ultimes retouches, ou pour vérifier que la dimension est bonne 3. utiliser les services de quelque chose ou de quelqu'un pour la première fois 4. employer quelque chose pour atteindre un objectif (essayer la douceur pour convaincre) 5. déterminer le titre de l'or ou de l'argent

2 anos atrás

msverlangiei

está errado êle prova?

3 anos atrás

cintiaradeiros

Era pra aceitar ensair, que é sinônimo de tentar, e é a tradução literal, encontramos nos dicionários.

3 anos atrás

ErmesLucas

Agora há pouco ele disse que "essaie" é experimenta, agora não aceita esta tradução!!??

3 anos atrás

Itamar24893

ele experimenta também estaria correto.

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

ESSAYER (TENTAR, EXPERIMENTAR): J'essaie - tu essaies - il/elle/on essaie - nous essayons - vous essayez - ils/elles essaient

1 mês atrás