1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You are not the architect."

"You are not the architect."

Tradução:Você não é o arquiteto.

September 12, 2013

25 Comentários


A.Ydeactivated

Ue "Voce nao é arquiteto" ta errado? O duolingo desconsiderou minha resposta

August 22, 2014

BrZ_Only

Tá certo em desconsiderar. O "the" que faltou na sua frase muda o sentido todo. Você não é arquiteto = Essa não é a sua profissão O artigo especifica a situação da frase

February 24, 2015

RobsonLope10

Queria saber porque essa não está escrita "you is not the architect"

March 17, 2015

choracavaco

Porque "you" é pronome de segunda pessoa, tanto singular quanto plural, e "is" é conjugação de terceira pessoa do singular.

March 6, 2017

Jos578818

Perfeito

October 3, 2018

Katyhattori

Coloquei " vc nao e a arquiteta" ta errado '-' why????

April 6, 2015

choracavaco

Está certo, é claro, "architect" serve para ambos os gêneros.

March 6, 2017

MatheusBar370289

Vc não existe e faltou colocar os acentos.

January 8, 2018

GabrielaV.1

Gente .. só pq eu ñ botei o 'O' antes de arquiteto

December 12, 2014

choracavaco

A ausência do artigo muda completamente o sentido da frase, tanto em português quanto em inglês. Sem artigo, você afirma que arquitetura não é a profissão dele. Com artigo, você diz que ele não é uma pessoa em particular, um arquiteto, que você estava esperando.

March 6, 2017

Paulo641920

Minha esposa falou "vou calçar o chinelo" perto de mim quando estava nesse exercício e o aplicativo considerou correto. Software bom...

September 24, 2016

juniorrand1

Não consigo pronuciar Architect, dicas pf. Minha ligua da uma enrolada nessa

July 22, 2017

NatanaelLu7

As atividades com audio nao estão funcionando no meu celular, o aplicativo ja tem permissão do microfone e o mircofone funciona em outroa aplicativos, algurm tem ideia de qual possa der o problema?

March 10, 2018

Jackson684151

Não sai nenhum áudio aqui.

August 8, 2018

Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.

September 7, 2018

ManoRique

O the não é pronunciado ?

September 27, 2018

Jos578818

Está errado o tempo verbal?

October 3, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.