"¿Cómo se sintió ella ayer?"

Tradução:Como ela se sentiu ontem?

April 15, 2015

7 Comentários


robsonalves

Faz mais sentido, como ela se sentiu ontem

August 11, 2015

CamylaMaria

Reporta

September 6, 2015

Resumo1

Isso ai...

December 13, 2017

RenatoGiov2

Pode ser "¿Cómo ella se sintió ayer? " ? Faz o mesmo sentido?

November 25, 2015

alezzzix

Pode, mas quando a pergunta começa com um advérbio ou pronome interrogativo, (qué, cuándo, dónde...) soa melhor invertir o pronome pessoal e o verbo.

January 20, 2016

andr3aalves

"como ela se sentiu ontem" tbm está correto.

December 28, 2015

LinaCl0

como sentiu-se ela... está absolutamente correto em português. Minha resposta deveria ser aceita

December 9, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.