O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Cómo se sintió ella ayer?"

Tradução:Como ela se sentiu ontem?

3 anos atrás

7 Comentários


robsonalves

Faz mais sentido, como ela se sentiu ontem

3 anos atrás

CamylaMaria

Reporta

2 anos atrás

Resumo1

Isso ai...

8 meses atrás

RenatoGiov2

Pode ser "¿Cómo ella se sintió ayer? " ? Faz o mesmo sentido?

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Pode, mas quando a pergunta começa com um advérbio ou pronome interrogativo, (qué, cuándo, dónde...) soa melhor invertir o pronome pessoal e o verbo.

2 anos atrás

andr3aalves

"como ela se sentiu ontem" tbm está correto.

2 anos atrás

LinaCl0

como sentiu-se ela... está absolutamente correto em português. Minha resposta deveria ser aceita

8 meses atrás