1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Cómo se sintió ella ayer?"

"¿Cómo se sintió ella ayer?"

Tradução:Como ela se sentiu ontem?

April 15, 2015

9 Comentários


robsonalves

Faz mais sentido, como ela se sentiu ontem


LinaCl0

como sentiu-se ela... está absolutamente correto em português. Minha resposta deveria ser aceita


RenatoGBarroso

Pode ser "¿Cómo ella se sintió ayer? " ? Faz o mesmo sentido?


alezzzix

Pode, mas quando a pergunta começa com um advérbio ou pronome interrogativo, (qué, cuándo, dónde...) soa melhor invertir o pronome pessoal e o verbo.


andr3aalves

"como ela se sentiu ontem" tbm está correto.


CristianeR134903

Foi exatamente o que eu coloquei e deu como errado!


Joo295296

Como ela se sentiu ontem está correto. Deveria ser aceito.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.