1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tienen que descubrir la buen…

"Tienen que descubrir la buena comida."

Tradução:Eles têm que descobrir a boa comida.

April 15, 2015

9 Comentários


MariaAlmei638436

Se na língua espanhola o sujeito pode ser omitido, o mesmo acontece na língua portuguesa. No caso presente nem sequer se sabe se a frase se refere a "eles" ou "elas". Pelas razões apontadas como pode ser considerada errada a tradução "têm que descobrir a boa comida "? Escolher o sujeito, "eles ou elas" só adivinhando!!!!!!!!!


cysvalente

Por que 'precisam descobrir a boa comida' não é aceito?


Viviani1971

Pior, no meu exercício exigem o "Ela". Como eu iria saber disso?????? A frase não indica se é feminino ou masculino. Além do mais é desnecessário tanto o ELE como o ELA.


josue2cellos

Não precisa ter eles, pois o verbo "têm" já indica que está na terceira pessoa do plural.


RaulRos2

Porquê precisa do "Eles"? Acredito que seja possível omitir o sujeito na frase


ThomasMarq16

Tienen pode se referir a "ellos", mas também a "ustedes". A tradução deveria servir tanto para "eles tem" como para "vocês tem".


Gracareispinto1

Não precisa de ter o sujeito "eles" poderia ser "vocês" (ustedes)


ROSENIRLEO

Cadê o "Ellos" para eu traduzir para "Eles"?


ErikiAnton

Vamos consertar isso ja tem muitos comentarios

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.