"Tienen que descubrir la buena comida."

Tradução:Eles têm que descobrir a boa comida.

April 15, 2015

8 Comentários


MariaAlmei638436

Se na língua espanhola o sujeito pode ser omitido, o mesmo acontece na língua portuguesa. No caso presente nem sequer se sabe se a frase se refere a "eles" ou "elas". Pelas razões apontadas como pode ser considerada errada a tradução "têm que descobrir a boa comida "? Escolher o sujeito, "eles ou elas" só adivinhando!!!!!!!!!

May 4, 2018

cysvalente

Por que 'precisam descobrir a boa comida' não é aceito?

April 15, 2015

Viviani1971

Pior, no meu exercício exigem o "Ela". Como eu iria saber disso?????? A frase não indica se é feminino ou masculino. Além do mais é desnecessário tanto o ELE como o ELA.

August 8, 2016

josue2cellos

Não precisa ter eles, pois o verbo "têm" já indica que está na terceira pessoa do plural.

October 5, 2017

RaulRos2

Porquê precisa do "Eles"? Acredito que seja possível omitir o sujeito na frase

July 26, 2016

ThomasMarq16

Tienen pode se referir a "ellos", mas também a "ustedes". A tradução deveria servir tanto para "eles tem" como para "vocês tem".

January 21, 2017

Gracareispinto1

Não precisa de ter o sujeito "eles" poderia ser "vocês" (ustedes)

April 25, 2017

ROSENIRLEO

Cadê o "Ellos" para eu traduzir para "Eles"?

November 20, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.