O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tienen que descubrir la buena comida."

Tradução:Eles têm que descobrir a boa comida.

3 anos atrás

7 Comentários


cysvalente
cysvalente

Por que 'precisam descobrir a boa comida' não é aceito?

3 anos atrás

Viviani1971

Pior, no meu exercício exigem o "Ela". Como eu iria saber disso?????? A frase não indica se é feminino ou masculino. Além do mais é desnecessário tanto o ELE como o ELA.

2 anos atrás

RaulRos2
RaulRos2

Porquê precisa do "Eles"? Acredito que seja possível omitir o sujeito na frase

2 anos atrás

ThomasMarq16

Tienen pode se referir a "ellos", mas também a "ustedes". A tradução deveria servir tanto para "eles tem" como para "vocês tem".

1 ano atrás

Gracareispinto1
Gracareispinto1

Não precisa de ter o sujeito "eles" poderia ser "vocês" (ustedes)

1 ano atrás

josue2cellos
josue2cellos

Não precisa ter eles, pois o verbo "têm" já indica que está na terceira pessoa do plural.

11 meses atrás

MariaAlmei638436

Se na língua espanhola o sujeito pode ser omitido, o mesmo acontece na língua portuguesa. No caso presente nem sequer se sabe se a frase se refere a "eles" ou "elas". Pelas razões apontadas como pode ser considerada errada a tradução "têm que descobrir a boa comida "? Escolher o sujeito, "eles ou elas" só adivinhando!!!!!!!!!

4 meses atrás