"A saia vermelha é nova."

Tradução:La jupe rouge est neuve.

April 16, 2015

5 Comentários


CaioCsar11

Na verdade pelo que entendi é que quando se refere a alguma coisa que tem sentido de ''novo em folha'' ,usamos neuf (masc) e neuve(fem) . Neufs e neuves (plural)

September 6, 2015

carlos_1234

Neuve, nouvelle?

April 16, 2015

VanessaBailarina

Também escrevi nouvelle...

May 8, 2015

nfgarcia

por que não posso usar 'nouvelle'?

June 1, 2016

arqPauloMendes

Alguém explica porque não se pode usar nouvelle?

February 18, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.