1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis seule."

"Je suis seule."

Tradução:Eu estou sozinha.

April 16, 2015

25 Comentários


GeorgiaPao

"Seule" é feminino por isso é eu estou sozinha


dinahdelima

Qual é o seu masculino estão ?


PodolanMariana

Seul, como il est seul


aurilio_lopes

Je suis seul " Eu estou sozinho"

Je suis seule "Eu estou sozinha"

O "e" no final da palavra determina o gênero feminino.


lit060

attention la phrase à l'oral ne fait pas entendre si c'est au masculin au ou féminin donc les 2 réponses sont bonnes. à savoir je suis seul et je suis seule


ab_cmaria

Eu coloquei "solitária" e também estava certo.


Ghost_Bird

Como seria o negativo dessa frase? "Eu nao estou sozinha"?


ruama_semtempo

"Je ne suis pas seule".


bithdayb1tch

Por que precisa usar esse "pas"? O que significa?


costajls

e não estamos todos?


pladium

`Como foi uma mulher a falar, terá de ser no gênero feminino


ruama_semtempo

Aqui no curso, a voz ser masculina ou feminina não influencia na resposta. Para saber o gênero correto, é preciso prestar atenção à pronuncia e à escrita. Entretanto, como seul (masculino) e seule (feminino) têm a mesma pronúncia, o exercício de áudio deve aceitar os dois como resposta. Se algum for recusado, reportem.


LeandroCarlinni

Há diferença na pronunciação entre "seule" e "seul"?


lucaskodaira

não, a pronuncia é a mesma


EduardoSteiger

O sentido da palavra é "sozinha". Da pra usar no sentido de solteira?


ruama_semtempo

Pode ser usado com o sentido de sozinha na vida, sem parentes, sem amigos, sem relacionamentos, o que também inclui ser solteira. Mas solteira(o) propriamente dito, pessoa que não é casada, é célibataire.


LIkaAngelA

Algumas palavra no feminino terminam em "e" ?


alexandre.lohn

Essa frase pode significar estar solteiro/solteira? Tipo no inglês, I am single.


PriscilaZa13

sozinho também é correto!?


mika_melo

seule é feminino. o masculino é seul


BrunowManenti

Escrevi "sozinho" e diz estar errado, mas quando clico no significado, aparece "sozinho". Qual o problema??


JeanGODARD1

Le locuteur est une homme pour "je suis seule" et la locutrice dit "je suis seul" : il faudrait que ce soit l'inverse. En outre, les deux sont acceptés, mais la traduction n'est pas adaptée !!!


JoyceFaria233546

Tenho dificuldade na pronúncia de "seule"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.