"Je suis seule."

Tradução:Eu estou sozinha.

3 anos atrás

24 Comentários


GeorgiaPao

"Seule" é feminino por isso é eu estou sozinha

3 anos atrás

dinahdelima

Qual é o seu masculino estão ?

3 anos atrás

PodolanMariana

Seul, como il est seul

3 anos atrás

aurilio_lopes
aurilio_lopes

Je suis seul " Eu estou sozinho"

Je suis seule "Eu estou sozinha"

O "e" no final da palavra determina o gênero feminino.

3 anos atrás

lit060
lit060

attention la phrase à l'oral ne fait pas entendre si c'est au masculin au ou féminin donc les 2 réponses sont bonnes. à savoir je suis seul et je suis seule

2 anos atrás

CiAguiar

Eu coloquei "solitária" e também estava certo.

3 anos atrás

Ziul613492

Solitária lembra "LOMBRIGA".

2 meses atrás

Ghost_Bird

Como seria o negativo dessa frase? "Eu nao estou sozinha"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

"Je ne suis pas seule".

1 ano atrás

pladium

`Como foi uma mulher a falar, terá de ser no gênero feminino

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Aqui no curso, a voz ser masculina ou feminina não influencia na resposta. Para saber o gênero correto, é preciso prestar atenção à pronuncia e à escrita. Entretanto, como seul (masculino) e seule (feminino) têm a mesma pronúncia, o exercício de áudio deve aceitar os dois como resposta. Se algum for recusado, reportem.

1 ano atrás

LeandroCarlinni

Há diferença na pronunciação entre "seule" e "seul"?

2 anos atrás

lucaskodaira

não, a pronuncia é a mesma

2 anos atrás

EduardoSteiger

O sentido da palavra é "sozinha". Da pra usar no sentido de solteira?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Pode ser usado com o sentido de sozinha na vida, sem parentes, sem amigos, sem relacionamentos, o que também inclui ser solteira. Mas solteira(o) propriamente dito, pessoa que não é casada, é célibataire.

10 meses atrás

LIkaAngelA

Algumas palavra no feminino terminam em "e" ?

1 ano atrás

BeatrizdeO387101

Oui,sim,yes

1 ano atrás

maryn21

Se a voz é masculina então deveria ser seul e não seule.

1 ano atrás

RailanaSan

A voz n interfere

1 ano atrás

alexandre.lohn
alexandre.lohn

Essa frase pode significar estar solteiro/solteira? Tipo no inglês, I am single.

1 ano atrás

PriscilaZa13

sozinho também é correto!?

1 ano atrás

BrunowManenti

Escrevi "sozinho" e diz estar errado, mas quando clico no significado, aparece "sozinho". Qual o problema??

10 meses atrás

jaojoes
jaojoes

e não estamos todos?

10 meses atrás

vichebling
vichebling

como se pronuncia?

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.