1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis seule."

"Je suis seule."

Tradução:Eu estou sozinha.

April 16, 2015

25 Comentários


GeorgiaPao

"Seule" é feminino por isso é eu estou sozinha

July 23, 2015

dinahdelima

Qual é o seu masculino estão ?

September 7, 2015

PodolanMariana

Seul, como il est seul

September 18, 2015

aurilio_lopes

Je suis seul " Eu estou sozinho"

Je suis seule "Eu estou sozinha"

O "e" no final da palavra determina o gênero feminino.

September 7, 2015

lit060

attention la phrase à l'oral ne fait pas entendre si c'est au masculin au ou féminin donc les 2 réponses sont bonnes. à savoir je suis seul et je suis seule

June 3, 2016

CiAguiar

Eu coloquei "solitária" e também estava certo.

April 21, 2015

Ghost_Bird

Como seria o negativo dessa frase? "Eu nao estou sozinha"?

July 14, 2016

ruama_semtempo

"Je ne suis pas seule".

June 7, 2017

pladium

`Como foi uma mulher a falar, terá de ser no gênero feminino

August 4, 2015

ruama_semtempo

Aqui no curso, a voz ser masculina ou feminina não influencia na resposta. Para saber o gênero correto, é preciso prestar atenção à pronuncia e à escrita. Entretanto, como seul (masculino) e seule (feminino) têm a mesma pronúncia, o exercício de áudio deve aceitar os dois como resposta. Se algum for recusado, reportem.

June 7, 2017

LeandroCarlinni

Há diferença na pronunciação entre "seule" e "seul"?

January 28, 2016

lucaskodaira

não, a pronuncia é a mesma

July 2, 2016

EduardoSteiger

O sentido da palavra é "sozinha". Da pra usar no sentido de solteira?

December 8, 2016

ruama_semtempo

Pode ser usado com o sentido de sozinha na vida, sem parentes, sem amigos, sem relacionamentos, o que também inclui ser solteira. Mas solteira(o) propriamente dito, pessoa que não é casada, é célibataire.

November 14, 2017

LIkaAngelA

Algumas palavra no feminino terminam em "e" ?

June 1, 2017

BeatrizdeO387101

Oui,sim,yes

June 6, 2017

costajls

e não estamos todos?

December 9, 2017

NetoBermudes

Quem não está?

November 12, 2018

maryn21

Se a voz é masculina então deveria ser seul e não seule.

March 25, 2017

RailanaSan

A voz n interfere

August 8, 2017

alexandre.lohn

Essa frase pode significar estar solteiro/solteira? Tipo no inglês, I am single.

September 12, 2017

PriscilaZa13

sozinho também é correto!?

September 30, 2017

mika_melo

seule é feminino. o masculino é seul

July 8, 2019

BrunowManenti

Escrevi "sozinho" e diz estar errado, mas quando clico no significado, aparece "sozinho". Qual o problema??

November 12, 2017

JeanGODARD1

Le locuteur est une homme pour "je suis seule" et la locutrice dit "je suis seul" : il faudrait que ce soit l'inverse. En outre, les deux sont acceptés, mais la traduction n'est pas adaptée !!!

July 18, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.