"Tchau, até amanhã!"

Tradução:Salut, à demain !

April 16, 2015

21 Comentários


Diogov9

Salut não era olá?

April 16, 2015

obitow

De acordo com o Wiktionary, Salut pode sim significar tchau: http://fr.wiktionary.org/wiki/salut#Interjection

May 7, 2015

victorluizbsilva

Nao se usa na pratica... use o au revoir

October 24, 2017

marcelkuri

Acho que no caso, "Salut" seria "Saudação". E saudação pode ser tanto quando se chega quando se vai.

June 27, 2015

ammf15

Estudo francês desde o 7 ano de escolaridade e agora que estou no 8 ano é que aprendi que "Salut" serve para saudação e despedida. Afinal aprende se tanta coisa na escola e não ensinam isto?

March 31, 2016

iamed

o_o' Salut pode até ser para os dois, mas foi ensinado como saudação!

November 10, 2015

NolramVSs

Eu deduzo que Salut serve tanto para ''Oi'' como para ''Tchau''.

June 8, 2015

Claudio_Resende

Na Italia usamos o CIAO (tchau) tanto quando se encontra quanto se despede, portanto pode ser que ocorre o mesmo com o SALUT ( estou neste curso Frances somente uma semana.). Engraçado as linguas neo latinas, ja o SALUTO italiano é uma SAUDAçAO , porem normalmente usada quando se està despedindo, se diz ORA TI SALUTO ou simplesmente TI SALUTO. Esta é uma expressao carinhosa de se despedir.

February 12, 2016

cofcofcoffee

adieu não serviria como tchau?

May 20, 2015

Hidden_Place

Adieu é uma despedida para tempos longos.

June 4, 2015

AlvaroAdv

por causa da exclamação não aceitaram a resposta

June 2, 2015

fernandosrs

Ciao não serviria no lugar de tchau?

July 25, 2015

GeorgiaRibeiro

"Au revoir, à demain" tá errado?

July 27, 2015

Darlan88

Não, não está errado. Mas o ''Salut'' pode ser tanto para um ''oi'' tanto para um ''Tchau'' na linguagem deles. Espero ter ajudado.

July 28, 2015

jurema525249

Acho que é o correto

April 19, 2016

MayaneBarb

Salut sendo tchau? Não entendi

March 6, 2016

LucasSilva761761

Salut serve tanto para "Olá" quando se começa a falar com alguém, ou como "Tchau", na despedida de conversa.

March 8, 2016

LucasSilva761761

Não poderia usar: "Salut, (tchau), au revoir (até mais)."?

March 8, 2016

jurema525249

Salut

April 19, 2016

Rian_ricoo

Aqui apareceu q a forma correta é Au revoir, á demain

July 11, 2016

Darlan88

Ola Rian. Tanto ''Salut'' como ''Au revoir'' estão corretos e ambos são usados como despedida, com a ressalva de que o ''Salut'' também pode ser considerado ''Oi,Ola''. Espero ter ajudado. Abçs

July 11, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.