1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El hombre joven vive en una …

"El hombre joven vive en una casa vieja."

Tradução:O homem jovem mora em uma casa velha.

April 16, 2015

4 Comentários


Rodrigo_Bispo

Se vive e mora são dados como sendo a tradução correta, por que não aceita "vive" como sendo uma resposta correta?


marilia25683

vive e mora significam o mesmo. Porquê não aceitar a minha tradução?


mathilde326624

O jovem: homen jovem A jovem: mulher jovem Temos o artigo que que define masculino e femenino Isso afora o Vive e mora, que prá nós praticamente e a mesma coisa: Eu moro em S.Paulo ou eu vivo em S.Paulo. Agora quando se trata de endereço : nnguem fala eu vivo na rua das hortensias, e sim eu moro.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.