O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La soldado come una naranja."

Tradução:A soldado come uma laranja.

3 anos atrás

4 Comentários


Siplswimmer79

Existem quase todas as formas femininas de postos militares, porém eles não são adotados no próprio âmbito Militar. O ideal é se referir apenas mudando o artigo, porém está correto também falar "a soldada" (na minha opinião soa muito feio, assim como coronela, tenenta, sargenta). Os únicos postos que não possuem feminino são "Major" e "Cabo", que permanecem inalterados, tendo como identificador de gênero apenas o artigo (o Major / a Major - o Cabo / a Cabo)

1 ano atrás

JanaRaira

A soldado?

1 ano atrás

NelsonDelD

No Brasil não se fala come uma laranja e sim chupa uma laranja, pelo menos nos estados onde morei.

1 mês atrás

Joaquim300303

Ninguém fala a sordado

1 mês atrás