"La soldado come una naranja."

Tradução:A soldado come uma laranja.

April 16, 2015

12 Comentários

Filtrado por post popular

Siplswimmer79

Existem quase todas as formas femininas de postos militares, porém eles não são adotados no próprio âmbito Militar. O ideal é se referir apenas mudando o artigo, porém está correto também falar "a soldada" (na minha opinião soa muito feio, assim como coronela, tenenta, sargenta). Os únicos postos que não possuem feminino são "Major" e "Cabo", que permanecem inalterados, tendo como identificador de gênero apenas o artigo (o Major / a Major - o Cabo / a Cabo)

July 10, 2017

lssssj

soldada parece se referir a uma coisa de metal soldada

April 4, 2019

JanaRaira

A soldado?

April 19, 2017

3RafaelFernando

Porque La soldado?

April 16, 2015

RicoGabriel

Segundo o dicionário Priberam as duas formas são corretas: a soldada e a soldado. O mesmo jeito acontece em espanhol.

July 9, 2015

Julian_L.

Porque a forma feminina de «soldado» é «soldado».

April 18, 2015

3RafaelFernando

Obrigado.

April 25, 2015

Allbiertoo

"a soldado"???

November 1, 2018

Stephani296772

Véi, como assim "A soldado"?

December 6, 2018

AndrPelleg

A soldado kkkkkkk

April 7, 2019

VivianeFli

Fala sério, tem hora que dá vontade de desistir do duolingo pela má construção das frases

April 17, 2019

RafaellaMagnani

A SOLDADO???

April 26, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.