"Lasoldadocomeunanaranja."

Tradução:A soldado come uma laranja.

3 anos atrás

3 Comentários


JanaRaira

A soldado?

1 ano atrás

Siplswimmer79

Existem quase todas as formas femininas de postos militares, porém eles não são adotados no próprio âmbito Militar. O ideal é se referir apenas mudando o artigo, porém está correto também falar "a soldada" (na minha opinião soa muito feio, assim como coronela, tenenta, sargenta). Os únicos postos que não possuem feminino são "Major" e "Cabo", que permanecem inalterados, tendo como identificador de gênero apenas o artigo (o Major / a Major - o Cabo / a Cabo)

1 ano atrás

Allbiertoo

"a soldado"???

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.