1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele lê muito mal."

"Ele lê muito mal."

Tradução:Il lit très mal.

April 16, 2015

7 Comentários


Eliane_Takahashi

Il lit trop mal não está certo?


GilDuca

Eliane: « Il lit trop mal.» = Ele lê demasiado mal. 2015-06-23


games543

"Muito" pode, mas muito dependendo da entonação, ter ambos os dois sentidos de Trop (demasiado) e Très (o suficiente), então a tradução está correta.


lol09lol09

Porque il lit beaucoupe mal esta errado?


GilDuca

Bonjour 09 09... TRÈS indica um superlativo, um alto nível absoluto antes de um adjetivo, advérbio, frase, ou um particípio passado. « C'est très bien !» BEAUCOUP mostra uma quantidade de objectos ou a intensidade da ação. Ele tem muitos livros. Ele lê muito. « mal é um adverbio.»


Sales488

Um exemplo é: Il lit beacoup livres.


jccarlos.19

Acho que meu telefone ta mandando indireta kkk

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora