"Il s'intéresse aux livres."

Tradução:Ele se interessa pelos livros.

April 17, 2015

9 Comentários


Riqueplast

Traduzi como "ele se interessa por livros" --- "aux" foi traduzido como "pelos", não poderia ser por livros?

April 17, 2015

ruama_semtempo

Au é a contração de à (preposição) + le (artigo) e aux é a versão plural. Assim, não pode ser por, porque falta o artigo aqui. Você tem que usar a contração portuguesa: por (prep) + os (art) = pelos.

April 17, 2015

choracavaco

A única tradução de 'Ele se interessa POR livros' em francês é "Il s'intéresse AUX livres"; as duas frases portuguesas, com e sem artigo, têm a mesma tradução em francês e, inversamente, a frase francesa tem duas traduções possíveis em português. Ambas devem ser aceitas.

April 11, 2017

choracavaco

Poderia, sim, já que, em francês, não é possível construir essa frase sem o artigo.

April 11, 2017

tolentino935480

Ele interessa-se pelos livros, também é uma resposta certa...

December 3, 2016

Breno741230

LIVRE se pronuncia lifurra?

December 7, 2017

Breno741230

Seria daora se colocassem como se pronuncia cada palavra

December 7, 2017

Lydia738577

Tradução errada minha gente!

August 7, 2018

brenalima5

Pois me apresente ele

August 21, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.