"Ele é chinês?"

Tradução:Il est chinois ?

April 17, 2015

10 Comentários


jonasbcast

Como é uma pergunta, não posso utilizar "Est-il chinois?"?

April 17, 2015

AndreMedea

Sim, você pode e deveria ter sido aceito...

June 23, 2015

Matheus520135

Coloquei ''Est-il chinois?'' E deu certo..

July 23, 2015

GuilhermeS364551

O meu deu certo "est-il chinois?"

October 2, 2015

seeamtplay

é deveria ser aceito já que o próprio aplicativo sugere isso em outras questões

April 17, 2015

brunonms

Pois é. TBM acho. Mas como ele ofereceu a resposta, e essa resposta tbm é certa, ele apenas não nos ofereceu a mais lógica.

June 22, 2015

Paola_Monteiro

REPORTEM!!

July 16, 2015

EduardoGra740096

As duas formas são certas? Est-il chinois e Il est chinois? Como reportar para a outra forma ser aceita?

April 16, 2016

pedreiracastro

Por que não pode ser: C'est il chinois?

April 25, 2017

choracavaco

Porque assim você tem dois sujeitos, "ce" e "il" para o mesmo verbo "est". Não faz sentido.

October 25, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.