1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il charge quoi ?"

"Il charge quoi ?"

Tradução:Ele carrega o quê?

April 17, 2015

11 Comentários


Onuma90

Não pode ser: O que ele carrega?


kadigia

Eu também pensei assim, pois o exemplo anterior era exatamente com a mesma estrutura frasal só mudando o verbo.


tiago.deal

Charge aqui significa carregar bateria ou carregar algo nas mãos?


arnour.sabino

Não pode ser "O que ele está carregando?"


FaelaCamargo

Acabei de escrever "o que ele carrega" e já está sendo aceito.


RegileneDanesi

Por que não pode ser: O que ele carrega?


szeligarafael

Acho que para escrever "o que ele carrega?", de forma mais direta, seria "qu'est-ce qu'il charge?"


AngelaMarq357939

Coloquei : Ele carrega o quê? , mas não foi aceito.


Dezo_

Essa é exatamente a resposta que aparece acima. Ou houve erro de digitação, ou bug do sistema.


Marina746553

A gravação das vozes está muito ruim e muito difícil de entender, mesmo na tartaruga...


Rafaelzc

não poderia ser "ele cobra o quê?"

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.