"O menino melhora a sua letra."

Tradução:Le garçon améliore sa lettre.

April 17, 2015

3 Comentários


LucasHo.

Lettre pode ser carta e letra?

April 17, 2015

Pawa-Man

Sim, a palavra tem os dois significados. No entanto, a expressão "melhorar a sua letra" em Português diz respeito à caligrafia, à forma de escrever, mas em Francês "améliorer sa lettre" não tem esse significado. "Améliorer sa lettre" pode referir-se a melhorar uma carta, ou melhorar uma letra específica, por exemplo o desenho de uma letra.

June 4, 2015

Gabriel383160

Sim mais de pendi da pergunts

January 16, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.