1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "O menino melhora a sua letra…

"O menino melhora a sua letra."

Tradução:Le garçon améliore sa lettre.

April 17, 2015

6 Comentários


LucasHon.

Lettre pode ser carta e letra?


Pawa-Man

Sim, a palavra tem os dois significados. No entanto, a expressão "melhorar a sua letra" em Português diz respeito à caligrafia, à forma de escrever, mas em Francês "améliorer sa lettre" não tem esse significado. "Améliorer sa lettre" pode referir-se a melhorar uma carta, ou melhorar uma letra específica, por exemplo o desenho de uma letra.


Gabriel383160

Sim mais de pendi da pergunts


arlete921821

Qdo usar son lettre ou sa lettre


Dezo_
  • Son: masculino. Ex.: son verre (O seu copo)

  • Sa: feminino. Ex.: sa maison (A sua casa)

"Son" também se usa quando o substantivo começar por vogal ou "h" mudo, mesmo que seja feminino, evitando o encontro de vogais. Ex.: son orange (pronúncia: /sõ.no.rrãj/).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.