"Do you have a pan?"

Tradução:Você tem uma panela?

September 13, 2013

22 Comentários


DouglasGomides

Dificil demais diferenciar pan de pen

January 6, 2014

luizvitorio

Panela(pan) é mais ou menos "pã".

Caneta(pen) é mais ou menos "pen".

August 22, 2016

jocimarspi

Existe uma sutil diferença. Pois pen puxa mais a letra e na pronúncia

February 6, 2014

jone.oliveira

Coloquei frigideira. E eh uma panela

July 10, 2014

lyukio

Eu também coloquei frigideira, mas acho que deveria dar certo isso. =/

August 19, 2015

matheuslf07

Frigideira devia ser aceito

April 3, 2015

geneoconnor

aceitou frigideira maio 2017

April 26, 2017

lyukio

Também acho =P

August 19, 2015

AndreiaTra1

Tacho?

May 5, 2015

MarcosSouzaPires

Guys a traducao nao seria assim: voce tem uma panela?

September 26, 2016

matheuslim89060

Alguem me explica quando devo usar o "do" em uma perguta? eu ja sei que ele nao serve pra nada mais quando devo usalo?

February 25, 2014

Dan_el3

Você pode ver a explicação sobre o do como auxiliar (não como verbo "to do"- fazer) nesse comentário: https://www.duolingo.com/comment/338086$comment_id=1928055

Mas ele serve sim, só não é traduzido.

June 5, 2014

NicoleCaucotto

Não deveria ter o significado de critica, coloquei e não aceitou.

May 11, 2014

lyukio

Não tenho certeza, mas acho que só se fosse colocado como verbo. =]

August 19, 2015

JuliaMarco5

Achei q panela fosse pot e frigideira pan. Pq sempre escutei assim

May 18, 2015

Antoniodos604523

Nao

January 20, 2016

gabrielellanm25

Alguém gostaria de fazer um grupo de inglês? Respondem aí, please.

February 27, 2016

GabrielCoutoSC

Não pode "Do you has a pan?"

November 7, 2016

nervousmarcus

da série "o que dizer pra ela no primeiro encontro"

May 7, 2017

Gustavo165820

I have a pan

July 10, 2017

Gustavo165820

Am apple pen

July 10, 2017

Joo556968

Pq usamos o "Do" no começo da frase?

September 14, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.