"Il mange une araignée."

Tradução:Ele come uma aranha.

April 17, 2015

21 Comentários


Joandson4

Formas lúdicas de aprender. Essas frases que você pensa "É isso mesmo que traduzi? " São mais difíceis de esquecer.

April 20, 2015

AdrianoCsa1

Ri muito com essa frase!

April 17, 2015

aanaaaa

É, as frases as vezes são engraçadas, essa pelo menos é possível, pode ser um animal, mas outro dia eu peguei a frase " os passáros estão lendo o jornal" algo assim rsrs, não lembro em que idioma foi ....

April 17, 2015

Jack_Sunderland

Aqui no duolingo é isso mesmo, pássaros leêm jornal, ursos bebem cerveja, cachorros dirigem carros e uma coruja diz se você está certo ou não

April 21, 2015

aanaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade a coruja é que ensina a gente kkkkkkkkkkkk,

April 21, 2015

fhakuna

ela é o símbolo da sabedoria, kkkk

April 14, 2016

aanaaaa

Pois é, mas nos cursos de holandês e sueco tem bem mais frases engraçadas, tem coisas que morro de rir , " eu sou uma banana" , " eu sou uma maçã" , " vocês está bebendo o leite do meu gato" e muitas outras bem criativas , rsrs essas frases são as que mais pegam na cabeça da gente ... Tem até umas mais complexas como " ela me deixou porque eu tenho outra mulher " algo assim ...

April 14, 2016

Teresinha

kkkkk... e muitos colegas reclamam da falta de sentido de algumas frases do Duo... Acho que falta humor neles....

April 22, 2017

Daniel_Lucas_P_S

Sem contar que tudo aqui é vermelho. kkkk

October 14, 2016

fcortor

Ok, não vou discutir os hábitos alimentícios alheios.

August 29, 2016

BarbarelaMuller

Ele está a comer não é uma fala usual no Brasil. Ele come uma aranha ou Ele está comendo uma aranha é mais corrente.

September 12, 2016

choracavaco

Mas é o mais usual em Portugal, e o programa procura integrar todas as variantes do português.

June 8, 2017

artpoiesis

Esta forma lúdica de aprender francês ou qualquer outro idioma no Duolingo é o que o torna peculiar em formas de aprendizagem. Agradável.

July 17, 2016

rafaelcancian

Essa é uma frase que nunca será usada na prática

March 20, 2016

KALLEDOXO

Talvez sim, caso você esteja se referindo a algum tipo de lagarto..

July 10, 2016

klesio17

Não entedi esta frase “ele está a comer uma aranha "

April 30, 2016

SofiaVasco

Alguém sabe me explicar a pronúncia de "araignée"?

May 12, 2016

werneck_86

Parece ser algo próximo a "arranhêe". A pronúncia de "gn" é a mesma do nosso "nh".

May 15, 2016

lizzypll

http://pt.forvo.com/search/araigne%C3%A9/ << aqui, nesse site tem outras pronúncias tbm

July 18, 2016

SC.Silvia

Algumas frases são mesmo do arco-da-velha. Concedo-lhe um carácter prático na aprendizagem de certas palavras que não constam do normal vocabulário do dia-a-dia mas ..... por ser total/ irrealistas distraem-nos do principal ! Ex.. o género dos artigos por serem muito diferentes em francês/português etc etc

January 4, 2019

canedo9

O aplicativo é de graça, e alguns idiotas criticam ainda, eh povinho brasileiro

June 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.