"Elle achète quatre belles chemises."

Tradução:Ela compra quatro belas camisas.

April 17, 2015

7 Comentários


Varlei_Andrade

as opções de tradução apresentadas são: "belas ou bonitas" coloquei "bonitas" e não aceitou...

April 17, 2015

mgaristova

Já aceita "bonitas"

June 15, 2015

Nazarita1

Porque não aceita blusas?

December 24, 2015

choracavaco

Blusa (artigo feminino) = "chemisier".

February 11, 2018

elisabet582731

Coloquei igual a resposta, mas dá erro

June 29, 2019

elisabet582731

Coloque novamente copiando e dá errado.

June 29, 2019

elisabet582731

Preciso mudar de lição. É a última e dando erro , o exercício seguinte fica fechado.

June 29, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.