1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle achète quatre belles c…

"Elle achète quatre belles chemises."

Tradução:Ela compra quatro belas camisas.

April 17, 2015

8 Comentários


Varlei_Andrade

as opções de tradução apresentadas são: "belas ou bonitas" coloquei "bonitas" e não aceitou...


mgaristova

Já aceita "bonitas"


CarlosJuni23

Tambem nao sei o que se passa com o duolingo e suas traduções


Nazarita1

Porque não aceita blusas?


choracavaco

Blusa (artigo feminino) = "chemisier".


elisabet582731

Coloquei igual a resposta, mas dá erro


elisabet582731

Coloque novamente copiando e dá errado.


elisabet582731

Preciso mudar de lição. É a última e dando erro , o exercício seguinte fica fechado.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora