O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle achète quatre belles chemises."

Tradução:Ela compra quatro belas camisas.

1
3 anos atrás

4 Comentários


Varlei_Andrade

as opções de tradução apresentadas são: "belas ou bonitas" coloquei "bonitas" e não aceitou...

3
Responder3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Já aceita "bonitas"

1
Responder3 anos atrás

Nazarita1

Porque não aceita blusas?

0
Responder2 anos atrás

choracavaco

Blusa (artigo feminino) = "chemisier".

1
Responder6 meses atrás