O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le chien mange sa nourriture."

Tradução:O cachorro come sua comida.

3 anos atrás

8 Comentários


mariafatima52

Atenção à tradução para a língua portuguesa da frase. O artigo está correctamente empregado com o determinante possessivo. Aliás, não soa bem dizer "come sua comida", porque o artigo suaviza a ligação entre a o verbo e o determinante. A língua, além do uso da gramática, usa a sonoridade.

3 anos atrás

QLCT
QLCT

E por que não "O cão come o seu alimento"? Não vejo erro nenhum na frase. Português ou populismo?

2 anos atrás

mariadacon967781

acho correto o cachorro come seu alimento. Por que não?

1 ano atrás

AlexSchmei1

Eu coloquei a mesma coisa, achei que alimento e comida poderiam ser sinônimos em francês. Alguém poderia dar uma ajuda?

1 ano atrás

Giovannipiacci

Poderia ser "le chien mange leur norriture" ?

1 ano atrás

Eu_Mermo

Por que não posso usar refeição como tradução de nourriture?

6 meses atrás

TiagoMasso1

"O cachorro come sua refeição" porque está errado?

2 meses atrás

Hans878743
Hans878743

Comida não è alimento? Cão não é cachorro?

3 semanas atrás