"The humans"

Tradução:Os humanos

September 13, 2013

27 Comentários


cecioliveira

O áudio da palavra humans está muito ruim...


games543

Veja a pronúncia do Forvo (infelizmente, só achei no singular), que é pronunciada por nativos. Ao meu ver, está igual a que o áudio do Duolingo apresenta, algo como "Riúmens".


WhataneKal

O audio esta pecimo


GOM21

Entendo qualquer coisa menos humans


PauloIcaro1

Sempre esses humanos, eu também não os entendo. Kkkk


Duduzinhooo

exatamente o que pensei, pelo amor que pronuncia do cão essa...


Catarina_Pietsch

Nunca ouvi falar desta especie


rMiszczak

The humans está dizendo dos humanos em geral, por tanto Os humanos


TON4RE

É um programa, ele faz associações como (the little boy) O MENINO PEQUENO com O GAROTINHO e considera tanto um como o outro correto, e necessariamente THE HUMANS está claro que é (OS HUMANOS) como se trata de um programa e a palavra SERES não existe na frase ele irá concluir que foi acrescentado uma palavra inexistente por isso considerou errado.


EMANOEL440437

Está mais do que na hora de consertar esse áudio, porque parece tudo menos "the humans" (a pronúncia deveria ter sido "teiúmans", nunca teshiumans" ou equivalentes abaixo assinalados. Muito ruim a pronúncia. Favor consertar!


games543

Para mim, a pronúncia está certa, escuto "dâ riúmens". Olhei no Forvo, que é pronunciado por nativos da língua, e vejo exatamente a mesma pronúncia, "riúmens" [hjuːməns]. The tem duas pronúncias "dí" (usado para sons de vogais ou para dar ênfases) e "dâ" (usado com sons de consoantes). Agora, vão dizer que os nativos pronunciam errado?


elida.pamp

! E se disse "the humans" , como foi fora de contexto, poderia ser perfeitamente também "the human's" genitivo singular or "the humans' " genitivo plural


Luis_Domingos

Mas um genitivo/possessivo não faz sentido sem o objeto que esse sujeito possui. É preciso pensar com clareza nesses momentos e escolher a opção mais plausível.


MariaLuiza45888

A pronúncia pode até estar correta, o fato é que a QUALIDADE do áudio não está muito boa


Emilia_Alves

A letra h é aspirada, representa o som de um "sopro" antes da vogal u.


affeldt

Como assim? Impossivel de entender... o cara fala the quiuments e nao the humans


ValdilsonG

Ele fala com terminação em ty.


Dan1943

Então, "The humans" = "Os humanos", ok?


Antnio388596

Shiu o que, vai falar mal assim no raio que os parta.


MarcosAndre2017

Não consigo entender como alguém que está APRENDENDO uma língua estrangeira consegue reclamar da pronúncia...


DinizGrace

Tá na hora de melhorar o áudio, quantos não entenderam...


paulol0

ESSA LOCUTORA É PÉSSIMA EM PRONÚNCIA. ÊTA COISA RUIM.


ELIANAMARTINS1

a pronuncia do senhor não condiz com outras pronuncias comparadas em outros aplicativos e por isso confunde a interpretação .


Moyses900283

Que fala e essa puts..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.