"Her hat"

Tradução:O chapéu dela

December 21, 2012

28 Comentários


geisacarvalho

Porque O chapéu se está her hat?


vivisaurus

O chapéu dela = Her hat.

Essa é uma das diferenças entre o inglês e o português, … Em inglês não se acrescenta um artigo antes de pronomes possessivos, como é possível no português.

Por exemplo:

O chapéu dela.
Her hat.

A minha saia é verde.
My skirt is green.

O carro azul dela é velho.
Her blue car is old.


dianadesouza

ENTENDI PERFEITAMENTE,GOSTO MTO DAS SUAS RESPOSTAS


vivisaurus

Que bom dianadesouza! Obrigada =)


luciano.jo1

vivi vc e show de bola


Mara_isa

Entendi, então nesse caso não precisa utilizar o "THE". Valeu.


vivisaurus

Na verdade, nem se pode em inglês. =)


ManuelEste802146

tudo isso pode ser verdade,mas nunca me foi explicado.


IzabelleCa

Sara.k.santos e Tissilva - Hat é chapeu, boné, tudo relacionado ao protegimento cabeludo, no inglês não existe o pronome possessivo sendo assim, as tradução varia do contexto da frase!


Douglas-Wallas

Cap=boné Hat=chapéu


fernandarasch

Coloquei "chapéu dela" simplesmente. Tá errado?


Douglas-Wallas

Não semanticamente. Mas gramaticalmente sim. É mais comum em português colocarmos o artigo definido nesse caso.


neci.trind

Nesta frase precisa de artigo.e na outra her pants nao.qual e a regra


ChrisAbrantes

Sempre aa peonuncias dw the e her sao estranhas.....


Juliana289260

Acho que a resposta está correta


Douglas-Wallas

Não. Nesse caso seria: os chapéus dela.


emersontromm

Coloquei "O chapéu dela" e deu errado. Já tinha colocado "seu chapéu" e deu errado também... Não entendi.


JosCarlosL730464

Não seria " her's hat " pois o apóstrofo S significa pocessão não sou especialista em inglês na verdade e só uma dúvida pois eu acertei a questão


Douglas-Wallas

Não. Her já é o possessivo.


EleniceMen5

Eu não vi o artigo O


telma122469

GENTE UMA DICA CLICA NO BOTÃO GRANDE E DEPOIS RAPIDAMENTE NO BOTÃO EM QUE A MULHER FALA B-)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.