"I rest."

Tradução:Eu descanso.

December 21, 2012

74 Comentários


PauloScholak

Rest in peace. "Descanse em paz". Lembrei desse verbo por causa desta clássica frase. O legal é que vivemos rodeados por coisas e palavras em inglês, o que muito das vezes nos ajudam.

September 14, 2013

luizvitorio

RIP. Pronto, já decorei.

October 31, 2013

AlunoTheStranger

Parabéns por 200 dias de ofensiva

December 1, 2018

chrysthian5

É verdade.

September 8, 2018

fehrafaelle

R.I.P = rest in peace "descanse em paz"

March 27, 2015

Thayc.Marinho

Significados

rest {substantivo} resto · descanso · repouso · restante · folga

to rest {verbo} descansar · repousar · reclinar · folgar · apoiar-se

Referência: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/rest#tr

January 4, 2016

izalto.lucas

Difícil dedução desta palavra.

December 28, 2012

dyjoia

E no caso de "The rest of us". Seria "O resto de nós". A palavra significa "descanso" e "resto" tb?

January 12, 2015

Jhecyka

Pessoal existe a música "The rest of us", do Simple Plan. Creio q ele perguntou a respeito dela e não do The last of us. Agora fiquei confusa tmb Dyego, sempre pensei q fosse o resto de nós

May 9, 2016

Eduardo282405

"The last of us"

January 22, 2016

GabrielMoreira4

Vc confundiu "rest" com "last" PS: Esse jogo é muito massa :)

March 18, 2015

EduardoLGAzevedo

Segundo o manolo ali encima pode ser os dois

October 3, 2017

JonathanJr.

e como eu falo "resto" ?

August 24, 2015

emerson_scv

Rest.

October 25, 2017

FelipeLira728566

Ha uma musica chamada "The Rest Of Us", do Simple Plan, onde a traduçao, se nao me engano é "O resto de nós"

February 19, 2016

eliane476571

Agora entendi o porque do RIP rsrs

March 5, 2016

Juliete399616

Também kkkkk

January 16, 2018

Rutinha13

Muito bom esses comentários, ajudam muito!

June 1, 2016

JosCarlosd502631

É verdade,tbm acho.

May 30, 2017

jamillyeduarrda

Mas "rest" não era "resto"?

January 15, 2016

Dav7nn

Rest(verbo)= descansar, repousar

Rest(subs.)= descanso, repouso, resto

March 13, 2016

Valnir0

Tbem achei que fôsse

March 2, 2016

Kthia3

DISCORDO. DESCANSAR É O MESMO QUE REPOUSAR!

March 1, 2016

HebertGona2

Uma palavra nova pro meu vocabulario e ainda mais uma frase rest in peace

September 27, 2016

caue.gonca

respondi eu descanso e não foi. Bugz

October 5, 2016

Leandro807950

Eu tbm, tendi nd

July 18, 2017

MurilodoCa1

Comigo também

September 1, 2017

flavio697065

Rest quando usado em forma de verbo entra no sentido de descansar / repousar quando usado como substabtivo eh usado como resto. O resto de nos (the rest of us) Ele descansa.

October 10, 2016

GleyceS

Agora entendi perfeitamente!

October 10, 2017

VirgniaMar17

Mas eu respondi «Eu repouso» e o Duolingo não aceitou.

July 13, 2018

jogaduolingo

Não aceitou "eu repouso"

March 21, 2013

Caio.Marcelo

Eu coloquei "I rust" (Sem sentido nenhum 'Eu ferrugem') A pronúncia dos dois são muuito parecidos..

February 14, 2015

b193737

repousar = descanso.

May 1, 2015

aurelioufsc2

Também está correto "Eu repouso"

January 21, 2016

Luiz932878

"Eu repouso" esta errado por que?

January 25, 2016

PauloRoque7

Eu coloquei "Eu repouso" e o app deu como erro. Qual a diferença entre repouso e descanso?

February 13, 2016

coruja90000

Rest>Substantivo=o resto,o descanso,o repouso,a pausa.

Rest>Verbo=descansar,repousar,dormir,parar.

A palavra "rest" tem sentidos diferentes dependendo da frase.Exemplo da palavra rest na forma de substantivo: I eat the rest of the food (Eu como o resto da comida). Exemplo da palavra rest na forma de verbo: I rest in the bed (Eu descanso na cama).

August 31, 2017

Gasty781

Eu tmb descanso kkkk

April 21, 2018

Gasty781

Por que não i sleps

April 21, 2018

Gasty781
<h1>eudescançoempaz</h1>
May 13, 2018

AndreiaAlmeida

Não entendi o que vocês falaram.! "I rest" é "eu descanso", não tem nada de "fico".

April 30, 2013

e.victor

Já devem ter corrigido.

June 16, 2013

pauloolist

Eu descanso

December 20, 2013

BrenoLandim

nao acredito que eu escrevi descanço hahaha que feio mas passou

May 19, 2015

ayline_santos

rest=descanso ?!?

June 26, 2015

Vitorgoncalvesp

parecia I was

November 16, 2015

Hedla_Souz

O tradutor me fez errar " I resto"

December 8, 2015

ingrydsant9

Coloquei eu precipitado e nao foi :v

February 15, 2016

VitriaBona1

escutar deveria ser opcional!!!!

September 1, 2016

nex7

Escrevo certo e o aplicativo diz que está errado, sacanagem..

November 7, 2016

ClaudioGom794253

Descrevi como "eu descanso" mas considerou errado. Prq ?

November 24, 2016

Yasminarcruz

eu coloquei "eu resto" kkkkk

December 23, 2016

cards82

Eu repouso deveria estar certo.

February 1, 2017

Luiz236070

Eu tespondo certo e ele diz que esta errado. Isso tem acontecido várias vezes

May 2, 2017

LinconCarv

e como fala descansei ?

May 11, 2017

pablo34110

Escrevi exatamente como a resposta é deu errado...

May 20, 2017

Mari39406

Escrevi. Eu descanso.

May 31, 2017

Mari39406

O que está acontecendo? Escrevi várias vezes. Eu descanso.

May 31, 2017

Helenita275659

Eu coloquei Eu relaxo. É o mesmo sentido

June 8, 2017

_luso_

Tentei "eu repouso", mas não deu certo. É aceitável traduzir "I rest" assim?

July 26, 2017

RicardoOli653007

Legal mesmo gente. É isso aí. Obrigado

July 30, 2017

MarcioSouza17

Escrevi a resposta correta mas o app não aceitou.

August 8, 2017

inavoig123

Rest in peace.

August 31, 2017

coruja90000

Desculpem-me pela explicação grande,eu quis deixar tudo completo.

August 31, 2017

Ernestina800154

I rest?

September 7, 2017

araujolopes

Traduzi correto e deu erro..??? Foi o ponto final??

September 11, 2017

RomarioDantas26

Gente, descansar/repousar não seria lay down?

December 10, 2017

Dbora359675

I rest

December 30, 2017

isabellangp

In peace.

February 21, 2018

LuighiJesu

Eu coloquei "Eu sobrei" Já que em português resto é algo que sobrou, Juro que esqueci do "Rest in Peace". Imaginei eu numa balada com amigos, todos eles encontraram garotas e eu fiquei sozinho reclamando: Oh my goodness! I rest!

April 1, 2018

Lciabustam

Eu repouso

July 20, 2018

teachersi1

Rest pode ser resto?

October 1, 2018

Mr_Maciel

Para quem tiver interesse em fazer parte de um grupo de whatsapp para trocar experiências e dicas de aprendizagem e falar o máximo possível em inglês, maximizando o aprendizado e criando um ambiente de coleguismo e "imersão" no idioma, eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

October 25, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.