"I rest."

Tradução:Eu descanso.

December 21, 2012

76 Comentários


paulloss

Rest in peace. "Descanse em paz". Lembrei desse verbo por causa desta clássica frase. O legal é que vivemos rodeados por coisas e palavras em inglês, o que muito das vezes nos ajudam.


luizvitorio

RIP. Pronto, já decorei.


[conta desativada]

    Parabéns por 200 dias de ofensiva


fehrafaelle

    R.I.P = rest in peace "descanse em paz"


Thayc.Marinho

    Significados

    rest {substantivo} resto · descanso · repouso · restante · folga

    to rest {verbo} descansar · repousar · reclinar · folgar · apoiar-se

    Referência: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/rest#tr


izalto.lucas

    Difícil dedução desta palavra.


dyjoia

    E no caso de "The rest of us". Seria "O resto de nós". A palavra significa "descanso" e "resto" tb?


Jhecyka

    Pessoal existe a música "The rest of us", do Simple Plan. Creio q ele perguntou a respeito dela e não do The last of us. Agora fiquei confusa tmb Dyego, sempre pensei q fosse o resto de nós


GabrielMoreira4

    Vc confundiu "rest" com "last" PS: Esse jogo é muito massa :)


EduardoLGAzevedo

    Segundo o manolo ali encima pode ser os dois


VictorTheLead

    Sim, Rest significa tudo isso


JonathanJr.

    e como eu falo "resto" ?


eliane476571

    Agora entendi o porque do RIP rsrs


FelipeLira728566

    Ha uma musica chamada "The Rest Of Us", do Simple Plan, onde a traduçao, se nao me engano é "O resto de nós"


Rutinha13

    Muito bom esses comentários, ajudam muito!


JosCarlosd502631

    É verdade,tbm acho.


jamillyeduarrda

    Mas "rest" não era "resto"?


Dav7nn

    Rest(verbo)= descansar, repousar

    Rest(subs.)= descanso, repouso, resto


Valnir0

    Tbem achei que fôsse


caue.gonca

    respondi eu descanso e não foi. Bugz


jogaduolingo

    Não aceitou "eu repouso"


b193737

    repousar = descanso.


aurelioufsc2

    Também está correto "Eu repouso"


Luiz932878

    "Eu repouso" esta errado por que?


PauloRoque7

    Eu coloquei "Eu repouso" e o app deu como erro. Qual a diferença entre repouso e descanso?


Kthia3

    DISCORDO. DESCANSAR É O MESMO QUE REPOUSAR!


HebertGona2

    Uma palavra nova pro meu vocabulario e ainda mais uma frase rest in peace


flavio697065

    Rest quando usado em forma de verbo entra no sentido de descansar / repousar quando usado como substabtivo eh usado como resto. O resto de nos (the rest of us) Ele descansa.


GleyceS

    Agora entendi perfeitamente!


Gasty781

    Eu tmb descanso kkkk


Gasty781

    Por que não i sleps


Gasty781
    <h1>eudescançoempaz</h1>

AndreiaAlmeida

    Não entendi o que vocês falaram.! "I rest" é "eu descanso", não tem nada de "fico".


e.victor

    Já devem ter corrigido.


Caio.Marcelo

    Eu coloquei "I rust" (Sem sentido nenhum 'Eu ferrugem') A pronúncia dos dois são muuito parecidos..


BrenoLandim

    nao acredito que eu escrevi descanço hahaha que feio mas passou


Hedla_Souz

    O tradutor me fez errar " I resto"


ingrydsant9

    Coloquei eu precipitado e nao foi :v


VitriaBona1

    escutar deveria ser opcional!!!!


nex7

    Escrevo certo e o aplicativo diz que está errado, sacanagem..


ClaudioGom794253

    Descrevi como "eu descanso" mas considerou errado. Prq ?


Yasminarcruz

    eu coloquei "eu resto" kkkkk


cards82

    Eu repouso deveria estar certo.


Luiz236070

    Eu tespondo certo e ele diz que esta errado. Isso tem acontecido várias vezes


LinconCarv

    e como fala descansei ?


pablo34110

    Escrevi exatamente como a resposta é deu errado...


Mari39406

    Escrevi. Eu descanso.


Mari39406

    O que está acontecendo? Escrevi várias vezes. Eu descanso.


Helenita275659

    Eu coloquei Eu relaxo. É o mesmo sentido


UNILABIANO

    Tentei "eu repouso", mas não deu certo. É aceitável traduzir "I rest" assim?


RicardoOli653007

    Legal mesmo gente. É isso aí. Obrigado


MarcioSouza17

    Escrevi a resposta correta mas o app não aceitou.


coruja90000

    Rest>Substantivo=o resto,o descanso,o repouso,a pausa.

    Rest>Verbo=descansar,repousar,dormir,parar.

    A palavra "rest" tem sentidos diferentes dependendo da frase.Exemplo da palavra rest na forma de substantivo: I eat the rest of the food (Eu como o resto da comida). Exemplo da palavra rest na forma de verbo: I rest in the bed (Eu descanso na cama).


coruja90000

    Desculpem-me pela explicação grande,eu quis deixar tudo completo.


araujolopes

    Traduzi correto e deu erro..??? Foi o ponto final??


RomarioDantas26

    Gente, descansar/repousar não seria lay down?


LuighiJesus

    Eu coloquei "Eu sobrei" Já que em português resto é algo que sobrou, Juro que esqueci do "Rest in Peace". Imaginei eu numa balada com amigos, todos eles encontraram garotas e eu fiquei sozinho reclamando: Oh my goodness! I rest!


teachersi1

    Rest pode ser resto?


    [conta desativada]

      Para quem tiver interesse em fazer parte de um grupo de whatsapp para trocar experiências e dicas de aprendizagem e falar o máximo possível em inglês, maximizando o aprendizado e criando um ambiente de coleguismo e "imersão" no idioma, eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF


NowUnited244990

      Por que tem a palavra tesoura ???


lucasalmei827847

      rest ,é verbo e sujeito Depende do contesto da frase,nem td da pra usar o traduto

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.