"I rest."

Tradução:Eu descanso.

5 anos atrás

71 Comentários


PauloScholak

Rest in peace. "Descanse em paz". Lembrei desse verbo por causa desta clássica frase. O legal é que vivemos rodeados por coisas e palavras em inglês, o que muito das vezes nos ajudam.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

RIP. Pronto, já decorei.

4 anos atrás

chrysthian5

É verdade.

1 mês atrás

fehrafaelle

R.I.P = rest in peace "descanse em paz"

3 anos atrás

Thayc.Marinho

Significados

rest {substantivo} resto · descanso · repouso · restante · folga

to rest {verbo} descansar · repousar · reclinar · folgar · apoiar-se

Referência: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/rest#tr

2 anos atrás

izalto.lucas

Difícil dedução desta palavra.

5 anos atrás

dyjoia
dyjoia

E no caso de "The rest of us". Seria "O resto de nós". A palavra significa "descanso" e "resto" tb?

3 anos atrás

Jhecyka

Pessoal existe a música "The rest of us", do Simple Plan. Creio q ele perguntou a respeito dela e não do The last of us. Agora fiquei confusa tmb Dyego, sempre pensei q fosse o resto de nós

2 anos atrás

Eduardo282405

"The last of us"

2 anos atrás

GabrielMoreira4

Vc confundiu "rest" com "last" PS: Esse jogo é muito massa :)

3 anos atrás

EduardoLGAzevedo

Segundo o manolo ali encima pode ser os dois

1 ano atrás

JonathanJr.

e como eu falo "resto" ?

3 anos atrás

emerson_scv

Rest.

11 meses atrás

eliane476571

Agora entendi o porque do RIP rsrs

2 anos atrás

Juliete399616

Também kkkkk

9 meses atrás

FelipeLira728566

Ha uma musica chamada "The Rest Of Us", do Simple Plan, onde a traduçao, se nao me engano é "O resto de nós"

2 anos atrás

Rutinha13

Muito bom esses comentários, ajudam muito!

2 anos atrás

JosCarlosd502631

É verdade,tbm acho.

1 ano atrás

jamillyeduarrda

Mas "rest" não era "resto"?

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

Rest(verbo)= descansar, repousar

Rest(subs.)= descanso, repouso, resto

2 anos atrás

Valnir0

Tbem achei que fôsse

2 anos atrás

caue.gonca

respondi eu descanso e não foi. Bugz

2 anos atrás

Leandro807950

Eu tbm, tendi nd

1 ano atrás

MurilodoCa1

Comigo também

1 ano atrás

jogaduolingo

Não aceitou "eu repouso"

5 anos atrás

b193737

repousar = descanso.

3 anos atrás

aurelioufsc2

Também está correto "Eu repouso"

2 anos atrás

Luiz932878

"Eu repouso" esta errado por que?

2 anos atrás

PauloRoque7

Eu coloquei "Eu repouso" e o app deu como erro. Qual a diferença entre repouso e descanso?

2 anos atrás

Kthia3

DISCORDO. DESCANSAR É O MESMO QUE REPOUSAR!

2 anos atrás

HebertGona2

Uma palavra nova pro meu vocabulario e ainda mais uma frase rest in peace

2 anos atrás

flavio697065

Rest quando usado em forma de verbo entra no sentido de descansar / repousar quando usado como substabtivo eh usado como resto. O resto de nos (the rest of us) Ele descansa.

2 anos atrás

Gleyce702814

Agora entendi perfeitamente!

1 ano atrás

Gasty781

Eu tmb descanso kkkk

5 meses atrás

Gasty781

Por que não i sleps

5 meses atrás

Gasty781
<h1>eudescançoempaz</h1>
5 meses atrás

AndreiaAlmeida

Não entendi o que vocês falaram.! "I rest" é "eu descanso", não tem nada de "fico".

5 anos atrás

e.victor

Já devem ter corrigido.

5 anos atrás

pauloolist

Eu descanso

4 anos atrás

Caio.Marcelo

Eu coloquei "I rust" (Sem sentido nenhum 'Eu ferrugem') A pronúncia dos dois são muuito parecidos..

3 anos atrás

BrenoLandim

nao acredito que eu escrevi descanço hahaha que feio mas passou

3 anos atrás

ayline_santos

rest=descanso ?!?

3 anos atrás

Vitorgoncalvesp

parecia I was

2 anos atrás

Hedla_Souz

O tradutor me fez errar " I resto"

2 anos atrás

ingrydsant9

Coloquei eu precipitado e nao foi :v

2 anos atrás

VitriaBona1

escutar deveria ser opcional!!!!

2 anos atrás

nex7

Escrevo certo e o aplicativo diz que está errado, sacanagem..

1 ano atrás

ClaudioGom794253

Descrevi como "eu descanso" mas considerou errado. Prq ?

1 ano atrás

Yasminarcruz

eu coloquei "eu resto" kkkkk

1 ano atrás

cards82

Eu repouso deveria estar certo.

1 ano atrás

Luiz236070

Eu tespondo certo e ele diz que esta errado. Isso tem acontecido várias vezes

1 ano atrás

LinconCarv

e como fala descansei ?

1 ano atrás

pablo34110

Escrevi exatamente como a resposta é deu errado...

1 ano atrás

Mari39406

Escrevi. Eu descanso.

1 ano atrás

Mari39406

O que está acontecendo? Escrevi várias vezes. Eu descanso.

1 ano atrás

Helenita275659
Helenita275659

Eu coloquei Eu relaxo. É o mesmo sentido

1 ano atrás

_lusofono_
_lusofono_

Tentei "eu repouso", mas não deu certo. É aceitável traduzir "I rest" assim?

1 ano atrás

RicardoOli653007

Legal mesmo gente. É isso aí. Obrigado

1 ano atrás

MarcioSouza17

Escrevi a resposta correta mas o app não aceitou.

1 ano atrás

inavoig123

Rest in peace.

1 ano atrás

coruja90000

Rest>Substantivo=o resto,o descanso,o repouso,a pausa.

Rest>Verbo=descansar,repousar,dormir,parar.

A palavra "rest" tem sentidos diferentes dependendo da frase.Exemplo da palavra rest na forma de substantivo: I eat the rest of the food (Eu como o resto da comida). Exemplo da palavra rest na forma de verbo: I rest in the bed (Eu descanso na cama).

1 ano atrás

coruja90000

Desculpem-me pela explicação grande,eu quis deixar tudo completo.

1 ano atrás

Ernestina800154

I rest?

1 ano atrás

araujolopes

Traduzi correto e deu erro..??? Foi o ponto final??

1 ano atrás

RomarioDantas26

Gente, descansar/repousar não seria lay down?

10 meses atrás

Dbora359675

I rest

9 meses atrás

isabellangp

In peace.

7 meses atrás

LuighiJesu

Eu coloquei "Eu sobrei" Já que em português resto é algo que sobrou, Juro que esqueci do "Rest in Peace". Imaginei eu numa balada com amigos, todos eles encontraram garotas e eu fiquei sozinho reclamando: Oh my goodness! I rest!

6 meses atrás

Lciabustam

Eu repouso

3 meses atrás

teachersi1

Rest pode ser resto?

2 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.